Jozielle dos Santos Bispo, 18 anos foi conduzida para a Delegacia.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa levou para a delegacia uma jovem de 18 anos por violência doméstica. Jozielle dos Santos Bispo, 18 anos, teria agredido a mãe e ainda quebrado objetos da residência. O motivo seria uma repreensão por não ter arrumado a casa.

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (14) na Rua Olímpio Pica Pau, Bairro Nossa Senhora do Rosário. De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, teria ficado na rua e não arrumado as coisas de casa, o que seria obrigação dela.

De acordo com informações da PM, Jozielle teria quebrado o celular da mãe de 34 anos, a parabólica e um aparelho de som. Com relação às agressões, a mãe não sofreu nada de mais grave. A filha também teve ferimentos no olho e pescoço.

Jozielle foi encaminhada para a delegacia em Patos de Minas. Ela disse que a discussão aconteceu apenas por causa de um copo esquecido na sala. Ainda muito revoltada, ela chegou renegar a mãe, dizendo que não a considerava mais como sua genitora. Ela deve responder por lesão corporal com base na lei Maria da Penha, que trata sobre os crimes de violência doméstica.