Com ele, os militares encontraram maconha, crack e cocaína além de dinheiro.

Um jovem de 28 anos acabou preso, suspeito de tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (02) em Patos de Minas. Com ele, os militares encontraram maconha, crack e cocaína além de dinheiro. O jovem tentou impedir a ação dos militares que precisaram usar a força física para contê-lo. Após ser levado para a UPA, ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 04h00 no bairro Cristo Redentor. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Policia Militar, uma guarnição recebeu uma denúncia dando conta de que o jovem identificado como L.G.N de 28 anos estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência na Rua Minas Gerais. Diante disso, os policiais foram para a casa, que não possui muros, e bateram na porta. Os policiais escutaram uma voz vindo de dentro da casa que dizia "Vai embora, não estou vendendo mais".

Os militares bateram novamente e o jovem vem resolveu abrir a porta. Ao perceber a presença dos militares, ele fechou a porta instantaneamente e a trancou. Posteriormente, os policiais ouviram um barulho de descarga e então resolveram arrombar a porta da residência. Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da Policia Militar, após alguns instantes, o jovem foi até a porta e passou a segura-la com o peso de seu corpo. Com o uso de ferramentas e também da força física, os policiais conseguiram arrombar a porta sendo que, neste instante, o jovem tentou evadir passando pelos policiais desferindo socos e chutes.

Ele foi contido pelos militares que, durante busca pessoal, encontraram dentro da cueca dele, dois invólucros plásticos contendo 01 bucha de maconha, 05 papelotes de cocaína e 25 pedras de crack. No banheiro da residência foi localizada mais um tablete de maconha dando a entender que ele teria dispensado mais drogas pela descarga. No chão do quarto do jovem foram encontradas várias cédulas de valores pequenos que somaram R$140.

L.G.N recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e resistência e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo. Posteriormente ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.