Partes dos materiais roubados foram encontrados pelo trajeto utilizado pelo autor após o fato.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (17) um jovem de 22 anos em Patrocínio por roubar uma senhora de 70 anos. O acusado teria batido a vítima contra o solo por diversas vezes. Ele foi preso ao tentar fugir para o meio do mato.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada e deslocou até a Alameda Babacus,  bairro Morada Nova, onde um indivíduo pardo, jovem, magro, trajando camiseta e calçando botina ou sapato, mediante violência, subtraiu uma bolsa marrom contendo R$ 70,00, um celular Smartphone, uma carteira marrom e documentos pessoais.

A Polícia Militar informou que o infrator ainda arremessou a senhora de 70 anos contra o solo por reiteradas vezes a fim de garantir a posse dos materiais, e em seguida evadiu em direção ao Bairro Jardim Sul.

Através das características repassadas, foi possível identificar o autor como sendo B. de S. C., e as equipes iniciaram rastreamentos, sendo que foi avistado o suspeito, o qual evadiu para um matagal, no entanto, foi alcançado, dominado e preso.

Partes dos materiais roubados foram encontrados pelo trajeto utilizado pelo autor após o fato. A vítima sofreu ferimentos leves, sendo encaminhada para atendimento médico. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e materiais apreendidos, sendo apresentados à autoridade de Polícia Judiciária.