O resultado do teste do etilômetro foi 0,0.

Uma menina de 5 anos foi levada para o Hospital Regional no início da noite desta segunda-feira (20) após ser atingida por um automóvel na Avenida Arlindo Porto. O jovem foi conduzido para a delegacia por dirigir veículo com CNH de categoria diferente para a qual está habilitado. O veículo também foi apreendido por falta de licenciamento.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, quase esquina com a Rua Roraima. Segundo moradores, a mãe da criança teria atravessado a avenida empurrando um carrinho de bebê e deixou a garotinha para trás. O jovem que conduzia o GM/Monza pela avenida não conseguiu parar e acabou batendo na criança.

A sorte maior é que o jovem estava devagar e não chegou a atingir com gravidade a menina. O SAMU foi acionado e conduziu a garotinha até o Hospital Regional. O Tenente Duarte informou que ela sofreu apenas escoriações leves. O jovem que havia acabado de comprar o carro soprou o etilômetro e o resultado foi 0,0.

No entanto, os policiais constataram que o veículo foi licenciado apenas no ano de 2014 e ele possuía somente CNH de categoria A. Diante disso, ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. O carro foi removido para o depósito da Polícia Civil. Os moradores reprovaram a atitude da mãe da criança e agradeceram por não ter acontecido algo de mais grave.

Autor: Farley Rocha