A Polícia Militar segue os rastreamentos para tentar localizar o agressor.

Um jovem acabou morto após ser agredido com golpes de pau em São Gotardo. A agressão aconteceu durante a noite desse domingo em São Gotardo. A vítima, Paulo Francio Ferreira Bispo, 28 anos, estava fazendo uso de bebidas junto com outras pessoas quando houve um desentendimento e ele acabou sendo agredido. Ele morreu por volta das 6h00 desta segunda-feira (21).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h58. De acordo com a ocorrência policial, Paulo deu entrada no Pronto Socorro Municipal com uma lesão grave na cabeça. Em conversa com familiares, eles chegaram a dizer que a vítima teria sofrido um acidente de motocicleta, no entanto o caso teria sido uma agressão.

Testemunhas relataram que Paulo estava em uma casa no cruzamento da Rua Papa Paulo VI com a Rua Pedro Ferreira da Costa, próximo ao "pé de jatobá", consumindo bebida alcoólica quando ocorreu um desentendimento com o morador Cleiton de Souza da Silva, 24 anos, conhecido como “Cleutinho”. Após a contenda, a vítima acabou sendo agredida a paulada. Os relatos mostram que as pessoas estavam em estado de embriaguez.

Paulo foi socorrido consciente, mas acabou perdendo a consciência. Ele apresentava trataumatismo craniano e chegou a ser transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante a madrugada desta segunda-feira (21). O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. O agressor avadiu do local e nao foi localizado. A Polícia Militar segue os rastreamentos na tentativa de encontrá-lo.