Jovem acaba morto após fugir e apontar arma para os policiais em Monte Carmelo

O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

publicado em 10/11/2019, por Farley Rocha


Foram localizados e apreendidos com o autor, um revólver cal. 22, com 5 munições picotadas.

Um jovem de 23 anos acabou morto na noite desse sábado (09) em Monte Carmelo. Ele foi visto trafegando em uma motocicleta sem placa e fugiu da abordagem. Os policiais foram atrás e quando o encontram ele teria apontado um revólver para os militares que dispararam. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46º BPM, por volta das 19h38, durante realização de patrulhamento pelo Bairro Vila Nova, a equipe da Polícia Militar seguia pela Rua Paraíba sentido à Avenida Romualdo Resende e ao se aproximarem do cruzamento com a Rua Coronel Virgílio Rosa, visualizaram uma motocicleta YBR 125 de cor vermelha, sem a placa de identificação, parada defronte ao portão do estabelecimento denominado Império Estofados, sendo notada a presença de um indivíduo próximo à motocicleta o qual, ao perceber a chegada dos policiais, demonstrou bastante inquietação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

 Segundo a Assessoria, diante da situação de suspeição apresentada, a equipe se aproximou para realização da abordagem e deu ordens claras para que o indivíduo se colocasse em posição de busca pessoal, porém as ordens foram ignoradas e o indivíduo, repentinamente, correu para o interior do local, Império Estofados.

 Os militares realizaram o adentramento tático em conduta de patrulha, com vistas à localização e prisão do autor. O local estava com as luzes apagadas e foram utilizadas técnicas de varredura com utilização de lanterna e deslocamento ponto a ponto. No momento em que os militares chegaram aos fundos do imóvel, próximo a um banheiro, foi visualizado o autor J. S. R. F. de 23 anos, portando nas mãos uma arma de fogo apontada em direção aos militares e, neste instante, em face do risco iminente à vida, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo na direção do autor.

 Assim que o autor cessou a injusta agressão e caiu ao solo, os militares encerraram os disparos e se aproximaram para contenção. Foram localizados e apreendidos com o autor, um revólver cal. 22, com 5 munições picotadas. Foi verificado que o jovem havia sido alvejado e de imediato a própria guarnição policial o conduziu para o Pronto Socorro Municipal, porém, mesmo após realização dos procedimentos médicos de urgência veio a óbito. O local foi isolado e a perícia acionada.

Durante os levantamentos, foi constatado que o indivíduo possuía diversas passagens policiais, por roubo a veículo em Iraí de Minas, furto de gado e falsidade ideológica.

Imagens atualizado em 10/11/2019 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/11/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nao Intendo | 1 mês atrás

    So nas cidades a fora que a policia Mata e cancela cpf porque na minha so blits e mais blits e estatisticas e bla bla bla...

    5 1 Responder

  • Eita | 1 mês atrás

    Que comece o mimi agora contra os policiais, se não devesse algo não teria ignorado a ordem para a busca pessoal.

    12 0 Responder

  • Justiceiro | 1 mês atrás

    Belo trabalho da polícia. Pra finalizar com chave de ouro, é só condecorar a guarnição que fez o favor pra sociedade.

    30 2 Responder