José Eustáquio, vereadores e Pedro Lucas se reúnem para conhecer a situação do município

Apesar da grande importância da audiência para a população, o Prefeito Pedro Lucas pediu para a imprensa deixar o espaço.

publicado em 19/10/2016, por 0


A reunião conta com a participação de praticamente todos os agentes políticos eleitos.

Matéria atualizada às 19h42 desta quarta-feira (19)

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Uma reunião com praticamente todos os agentes políticos eleitos pela população de Patos de Minas foi realizada no Gabinete do Prefeito na tarde desta quarta-feira (19). No entanto, apesar da grande importância da audiência para a população, o Prefeito Pedro Lucas pediu para a imprensa deixar o espaço.  

A ordem aconteceu quando ele começou a dizer que o Ministério Público Estadual, na pessoa do Promotor Paulo César Freitas, foi um dos maiores problemas de sua administração. Após a reunião, o Patos Hoje conversou com algumas pessoas que participaram do encontro.

Imagens atualizado em 19/10/2016 • 14 fotos

A situação financeira do Município está realmente nada boa. O Prefeito Pedro Lucas disse que vai deixar dívida para a próxima gestão, mas não tem o valor exato. E os servidores é que podem sofrer o pior. Pedro Lucas disse que pode deixar de pagar não só o 13° salário, mas também toda a folha de pagamento de Dezembro, último mês de sua administração. 

Na reunião, o Prefeito Eleito José Eustáquio informou que foi solicitado um tempo maior para o trabalho da equipe de transição o que foi deferido pelo Prefeito Pedro Lucas. Os profissionais, que ainda não foram definidos, devem começar os trabalhos na própria Prefeitura no dia 1° de novembro. "Era para ser de 30 dias e agora será de 60", explicou José Eustáquio.

José Eustáquio também elogiou bastante a audiência que teve com Pedro Lucas. "Convidei todos os vereadores e apenas alguns não puderam comparecer", ressaltou. O futuro chefe do executivo patense também confirmou que realmente vai haver dívida, mas que Pedro Lucas não informou o valor exato. Ele também mostrou preocupação com o sistema informatizado da Prefeitura. Por fim, ele mostrou confiança que a transição será sem problemas. 

Autor: Farley Rocha

Autor: 0 Postado em 19/10/2016
Compartilhe:

58 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bôbo da corte | 3 anos, 9 meses atrás

    SORRIEM. VOCES ESTÃO SENDO FILMADOS!!!

    1 0 Responder

  • vi | 3 anos, 9 meses atrás

    as empresas terceirizadas que nosso prefeito contratou nesses quatro anos levou toda a grana pra BH e não sobrou nem para o decimo terceiro dos funcionários públicos , a tbi ta de bolso cheio igualzinho os vereadores e prefeitos a rale que se foda....viva a tbi viva a tbi viva a tbi :tada: :clap: :tada: :clap:

    5 1 Responder

    Perito - 3 anos, 9 meses atrás

    Falou e disse tudo "vi"... essas empresas são todas fachadas para eles meterem a mão no nosso dinheiro de impostos IPTU, ISS, ICMS, IPVA, etc. na cara dura eles não podem fazer mais, então inventam de "terceirizar", que é na verdade um jeito novo de "roubar", assim como propinas e caixas dois. As leis vão mudando para impedir, mas eles vão mudando também o seu "modos operandi" para contornar essas leis, que eles mesmos criam. Nem votar contra todos temos opção, sempre põe somente alguns peões deles para continuar a bandalheira. Somos reféns de grupos mafiosos chamados "partidos políticos". A mudança deve ser na legislação partidária para depois chegar na administração pública.

    4 0

    canada - 3 anos, 9 meses atrás

    com certeza, essas empresas principalmente a tbi esta em todas as esferas municipais estaduais e ate federais, com licitações fajutas, com nomes diferentes só que e a mesma empresa com mesmo dono com nome fantasia diferente,o mesmo pessoal que via na upa esta no hospital regional só com nome da empresa diferente, e como eles ganhão essas licitações ninguém sabe minguem vê e as empresas de vigilancia aqui de patos nem fica sabendo desas licitações. e mafia a olho nu .

    1 0

  • Tiaguinho | 3 anos, 9 meses atrás

    Se a prefeitura está quebrada e o Zé Eustáquio acha que tá difícil é só não assumir. Vamos fazer novas eleições! É muita cara de pau desse povo. Sempre jogam a culpa na administração anterior, mas não largam o osso de jeito nenhum.

    8 1 Responder

  • Mar-Mota | 3 anos, 9 meses atrás

    Zé Eustáquio, dá um abraço no seu filho: Paulo Mota. Ele falou no debate que é seu filho.

    3 0 Responder

  • Ricardo | 3 anos, 9 meses atrás

    Dá até pra ver o olhar de tristeza de alguns que irão perder a têta leiteira. Enquanto isso dá pra ver o brilho nos olhos dos novatos já salivando hipnotizados na têta. Os que nunca saem já estão calmos, pois sabem que a têta está sempre ali para alimentá-los. Viva a política patense.

    10 2 Responder

  • Joaquim | 3 anos, 9 meses atrás

    Parabéns Balla, o melhor vereador!!!

    1 19 Responder

  • Joly | 3 anos, 9 meses atrás

    kkkkkkkkkkkkkk olhando a foto da Béia, ela está reprovando tudo o que o Pedro está dizendo, tipo tem dóóó Pedro, David cá entre nós vc poderia se vestir melhor e sentar com mais elegância, desse jeito não dá pra confia. Governo do Pedroca 100% de reprovação pela população de Patos, José Eustáquio, seja firme e competente e trabalhe para o povo, senhores vereadores, muda o rumo da prosa, não queremos discurso bonito, ou provar que entende de leis, queremos trabalho, não para beneficiar uns e outros, mas sim para a população, se esforce o mínimo para que nossa cidade volte um pouquinho seu brilho. Acho que não é dificil, simples deixe suas vaidades, e faça bem feito, cumpra com sua obrigação, Assim vamos ser gratos, se não vamos bater panelas...

    10 1 Responder

  • Jose Tiao | 3 anos, 9 meses atrás

    Gostaria de entender qual a justificativa para se ter 17 vereadores em Patos de Minas que tem 150 mil habitantes. Não apenas em Patos, todas as cidades do Brasil possuem muitos vereadores, não consigo entender porque tanta quantidade. Uma rápida pesquisa pelo mundo a fora, Tokyo possui13,7 milhões de habitantes e não tem 15 vereadores, New York com 8 milhões de habitantes tem 7 vereadores. Patos de Minas 150 mil tem 17 vereadores. Depois não sabem porque o pais está quebrado, é impossível ficar sustentando e esse estado que a cada ano aumenta seus custos

    14 0 Responder

    Ex-tesoureiro do PT - 3 anos, 9 meses atrás

    Voce esqueceu de citar os 3 assessores que cada vereador tem! São os agarrados nos cabides de emprego. Vergonhoso...!!!???

    1 0

    ana paula - 3 anos, 9 meses atrás

    você esqueceu de falar que o brasil tem mais de 500 deputados e mais de 80 senadores, isso é uma vergonha mundial . é por isso que o brasil não cresce e nem vai crescer.

    0 0

  • Cidadão Patense | 3 anos, 9 meses atrás

    Parabéns ao Ministério Público pela brilhante função de apontar as mazelas deste governo!!! Parabéns ao Dr. Paulo Cesar de Freitas e a sua equipe! Patos de Minas agradece.

    17 4 Responder

  • Carlim | 3 anos, 9 meses atrás

    Patos está de parabéns!!!

    1 11 Responder

carregar mais comentários