José Eustáquio é diagnosticado com trombose na perna e terá que se afastar para tratamento

O vice-prefeito Paulo Mota vai assumir o cargo durante o período.

publicado em 11/02/2020,


A recomendação médica é para que José Eustáquio permaneça em repouso absoluto.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves ficará afastado da Prefeitura a partir desta terça-feira (11). Diagnosticado com uma trombose na perna esquerda, o chefe do executivo terá que deixar o cargo enquanto realiza um tratamento. O vice-prefeito Paulo Mota vai assumir o cargo durante o período.

José Eustáquio disse que começou a sentir dores na perna no final de semana. Ele ainda fez uma viagem para Uberlândia, visitou a comunidade de Café Patense, mas as dores se intensificaram e ele decidiu procurar auxílio médico. O diagnóstico comprovou que o prefeito apresenta um quadro de trombose.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A recomendação médica é para que José Eustáquio permaneça em repouso absoluto por pelo menos 15 dias enquanto realiza o tratamento. Ele esteve na Prefeitura na manhã desta terça-feira (11) apenas para organizar o gabinete para que o vice-prefeito Paulo Mota assuma o executivo patense.

É a primeira vez nesta legislatura que o vice-prefeito Paulo Mota assume o comando do Executivo Patense.

Pressão do partido

O prefeito José Eustáquio vem sofrendo pressão dentro do próprio partido, o Democratas. Há alguns dias, a Câmara Municipal aprovou a criação de uma CPI para investigar possíveis irregularidades na Secretaria de Planejamento com a assinatura de dois vereadores do DEM – Edmê Avelar e Otaviano Marques. Como se não bastasse, Elmiro Nascimento, o presidente do partido, usou os microfones de sua rádio para questionar a postura do prefeito.

Em um momento em que as siglas trabalham para definir nomes para a disputa das eleições municipais, Elmiro Nascimento deixou claro que José Eustáquio não tem unanimidade dentro do Democratas para disputar a reeleição. Pessoas ligadas ao prefeito José Eustáquio confirmaram que os últimos acontecimentos deixaram o chefe do executivo bastante chateado.

Postado em 11/02/2020
Compartilhe:

56 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Apocalipse | 4 meses, 4 semanas atrás

    Sr; prefeito agora e hora do senhor testar a eficácia do SUS, meu pai foi diagnosticado pelo mesmo problema quase foi amputado pela demora fui até seu gabinete pedir por uma solução LEMBRA? resultado tive que entrar com uma ação no ministério público para uma cirurgia de emergência com um Cirurgião vascular já que pelo SUS não tem resumindo foram 48 dias internado no UPA até sair uma vaga em Poços de Caldas, desejo que senhor se recupere bem e não tenha nenhuma sequela, mas que fique de atestado pelo resto de seu pleito

    5 0 Responder

  • Mão Branca | 4 meses, 4 semanas atrás

    Melhoras ao prefeito. Doenças e dores são muito desagradáveis..

    7 2 Responder

  • Thiago | 5 meses atrás

    manda ele pra upa, uma vergonha esse ladrão sem vergonha se tratar em hospital particular, pra provar o excelente atendimento e ótimas condições da UPA teria que se tratar lavpravdat o exemplo de que o SUS é ótimo aqui em patos de Minas

    11 0 Responder

    eu - 4 meses, 3 semanas atrás

    Vergonha? Ele paga por isso, se fosse para a rede publica o povo iria reclamar. Vai entender.

    0 0

  • Patense Ausente | 5 meses atrás

    Meu Deus ! Esse tal de Elmiro ainda que da uma de coronel até hoje ? Os tempos mudaram a política nacional mudou , esse cara ainda na ativa ele quer por alguém pra tirar benefício próprios, será ? Lembra do cunhado dono de uma grande construtora que fez a av Fátima Porto que por sinal ficou uma ( b) ...,,, deixa de ser coronel cara vai cuidar de sua aposentadoria ou melhor vai jogar baralho e distrair com outras coisas kkkkk

    8 0 Responder

  • O Coerente | 5 meses atrás

    a vei na moral, desculpem a palavras mais VTNC com esses políticos de patos, o Zé Eustáquio ta fazendo uma pleitura ruim não, sou sempre votante do pfl hoje dem, o cara ta devagarzinho arrumar as ruas de nossa cidade, mais sabemos como funciona o poder publico,ai tem um cara perto de eleição falando da copasa, mas nunca resolve nada, SR. ELMIRO, SRA BÉIA SAVASSI, para com essa tretas politicas, vcs e ze "destroi patos" Humberto, já tiraram a coca-cola, rhema metarlúgica, e a CICA de patos de minas, agg vai ficar com picuinhas de que o cara faz, sou FURIOSO por ter tirado a UPA da marabá e a LEÃOZINHO tb! cria vergonha vcs todos, ou vai fazer igual o senhor "PL" pegar o dinheiro aki e levar pro próprio consumo, #AcordaPovoPatense!

    0 2 Responder

  • Foi diagnosticado na UPA | 5 meses atrás

    Acho que ele deveria fazer todos os procedimentos necessários na UPA. Provar que é como o povo. Quem concorda deixa um like.!

    8 2 Responder

  • Fafa | 5 meses atrás

    Toda pessoa idiota faz mau uso da upa,aprendam a se reeducar ,vão aos postos de saúde seus imprestáveis só querem atestados preguiçosos ,bando de folgados que adoram um atestado porque bebeu o final de semana inteiro ,e querem driblar os patrões outros trouxad que não verificam a fundo esses atestados ,enfim se não gostam da upa melhor não vao agora desejar mau ao próximo, quem.sabe amanhã não é vc ou seu filho ,fica a dica

    12 6 Responder

    t^de olho - 5 meses atrás

    Fafa vc é mais de que os que visuta a UPA sabe o porque que vc é otario a reportagem de uma coisa e vc vem com outra burro

    0 2

  • Defensores | 5 meses atrás

    Pessoal ,quem dera se fosse só a upa, sus galera cai na real ,até hoje vcs estão nessa a real situação é essa merda q tá esse terrível Brasil ! Agora vamos respeita ele é um ser humano, é esta doente !

    10 1 Responder

  • Renato Rosa Bolsonaro | 5 meses atrás

    Melhoras ae prefeito. Que durante este momento de enfermidade o Senhor possa pensar nas pessoas que passam pela UPA todos os dias. Em relação ao ELMIRO, presidente do DEM de "Rodrigo Maia", vamos lutar para o tu não eleger nem mesmo um Vereador nesta cidade. Aproveita sua aposentadoria e vai cuidar da sua fazenda.

    21 2 Responder

  • Lia | 5 meses atrás

    Ele deveria aguardar pelo atendimento médico lá na fila da UPA.

    22 5 Responder

carregar mais comentários