Imagem Google.

O jornal Extra publicou uma reportagem dizendo que Gusttavo Lima procurou Andressa Suita no último fim de semana querendo repensar a decisão de terminar o casamento. O Embaixador explicou que precisava de um tempo e que passava por uma crise depressiva quando resolveu pôr um fim na relação de cinco anos e tenta agora convencer a modelo de que não a traiu enquanto eles estavam casados.

Devido à reaproximação dos dois, circularam notícias de que Andressa retirou o processo de divórcio que deu entrada na última quinta-feira em Goiânia, na qual pedia 30% da fortuna milionária do cantor. Na ação, ela, que casou em regime de separação de bens, justificou que foi traída pelo sertanejo (fato já negado por ele) e que abdicou da carreira para se casar. Vale lembrar que, numa entrevista antiga, Andressa afirmou que concordou em seu casar com separações de bens porque não queria que as pessoas dissessem que ela precisava do dinheiro dele. Na atual ação, que corre em segredo de Justiça, a modelo diz outra coisa: que foi obrigada a assinar um contrato pré-nupcial que ela não concordava.

Os dois estão voltando a se falar, e fontes ligadas a eles afirmam até que estão juntos novamente, embora a assessoria de ambos neguem esta a informação. Nos grupos de empresários sertanejos, inclusive de gente que já trabalhou com Gusttavo Lima, o que se comenta é que a separação não passou mesmo de uma jogada de marketing do cantor para lançar a música “Café e amor” e divulgar a live que ele fez no último sábado, e que nem Andressa sabia disso. Um dia depois da live, o Embaixador deletou o vídeo que falava sobre a separação e postou uma foto antiga usando aliança e fez um texto que indicava uma reconciliação.

Também ontem, voltaram a circular notícias de que a pivô da separação seria a modelo Malu Ohana, ex-mulher do jogador Dudu, ex-Palmeiras. Isso depois que a jornalista Fabíola Reipert divulgou áudios de Malu afirmando que ficou com Gusttavo Lima na casa de cantor Leonardo pouco antes de ele se separar de Andesssa. O cantor, por sua vez, usou o Twitter para dizer que tudo não passava de “calúnia e difamação”. E finalizou: “A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!”.
Fonte: Extra