Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebe organizadores do Balaio de Arte e Cultura

A programação inclui exposições de artes, orquidário, fotografia, shows musicais, festival de poesia e de gastronomia, dança e teatro.

publicado em 16/08/2019, por Maurício Rocha


O Balaio de Arte e Cultura foi o tema do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos desta sexta-feira (16). A programação foi aberta na última quarta-feira (14) e vai até domingo (18) com uma infinidade de atrações. A programação inclui exposições de artes, orquidário, fotografia, shows musicais, festival de poesia e de gastronomia, dança e teatro.

As apresentações do Balaio de Arte e Cultura acontecem em uma estrutura gigantesca montada nas praças da avenida Getúlio Vargas. Durante a entrevista na Joven Pan Patos, os organizadores contaram como é feita a produção do festival, que chegou a nona edição e se tornou um dos maiores eventos culturais do Estado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Este ano, o tema do Balaio de Arte e Cultura é “O Brasil dos Quintais da Arte”. A programação desta quinta-feira inclui contação de histórias, exposições de artes e shows musicais. As apresentações acontecem em praça pública e todos os espetáculos são abertos a população. Confira a íntegra da entrevista com os organizadores do Balaio.

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/08/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.