Jaudet é preso de novo ao tentar passar cheque roubado em loja no centro de Patos de Minas

O lojista contou a Polícia Militar, que Jaudet chegou ao local dizendo que queria comprar um tênis.

publicado em 25/07/2020, por Maurício Rocha


Jaudet Rodrigues Awada de 48 anos já foi preso diversas vezes.

Ele é um velho conhecido do meio policial. Jaudet Rodrigues Awada de 48 anos já foi preso diversas vezes aplicando golpes em lojas da cidade. Neste sábado (25), ele voltou a ser preso pela Polícia Militar tentando passar um cheque furtado em uma loja de calçados.

O lojista contou a Polícia Militar, que Jaudet chegou ao local dizendo que queria comprar um tênis. Ele disse que pagaria com cheque de R$ 600,00 e queria o troco. O dono da loja reconheceu o suspeito e acionou a Polícia Militar. Jaudet percebeu e fugiu com o cheque.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ele tentou se esconder em uma galeria no centro da cidade, mas acabou sendo preso em flagrante. O cheque não foi encontrado, mas o lojista conseguiu tirar foto. Em consulta ao sistema informatizado, a Polícia descobriu que o cheque havia sido furtado.

Jaudet foi preso pelos crimes de receptação e estelionato e levado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele negou o crime.

Imagens atualizado em 25/07/2020 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 25/07/2020
Compartilhe:

68 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patureba Kuem Kuem | 2 semanas, 2 dias atrás

    o nome é Valdet??? Só podem ter digitado errado, não tem condições do nome ser Jaudet; aí com um nome desses o camarada fica revoltado mesmo :joy:

    2 2 Responder

  • kim | 2 semanas, 2 dias atrás

    Ué loja de calçado e roupas aberta? E o decreto? Pode isso Arnaldo?

    12 14 Responder

  • nananinha | 2 semanas, 2 dias atrás

    Ate que enfim, mostraram a cara de um bandido...... Agora é ficar esperto pra ele nao entrar na justica contra o Patos hoje....kkkkkk....ai é certeza que ele ganha.

    12 1 Responder

    goiano - 2 semanas, 2 dias atrás

    mas também, esse ai ja deve ser a vigésima prisão dele só esse ano

    0 0

  • Forasteiro | 2 semanas, 2 dias atrás

    Falta de chegar à borracha no lombo dele

    9 1 Responder

  • Jaudeto | 2 semanas, 2 dias atrás

    Mas essa Jaudet está terrível. Miga, vai trabalhar e comprar aquele penis rosa com $$ com recursos oriundos de esforços e trabalho digno. :v:

    3 1 Responder

  • Ex-tesoureiro do PT | 2 semanas, 2 dias atrás

    A impunidade é a mola propulsora da delinquência. Os criminosos tendo a certeza que só serão penalizados se forem presos e contratarem um péssimo advogado, continuam agindo livremente no meio social. A Lei de Abuso de Autoridade, evidentemente, aprovada pelos politicos corruptos proporcionam aos mesmos a chance de reelegerem por se camuflarem durante suas campanhas eleitorais!

    8 0 Responder

  • Gerfinho | 2 semanas, 3 dias atrás

    Uai,.me "cancelaram" por.apresentar uma visão realista do fato? Não tem crime nesse caso não. Cancelem novamente, se achar que trem TJPH.

    3 23 Responder

  • Professor | 2 semanas, 3 dias atrás

    Esse é filho daquele homem que era dono daquele hotel? Um turco pao duro? Aff.. mas, é burro tambem hein kkk comprar com cheque chiquita e querer o troco ainda? kkkkk vai sr burro assim la longe....

    7 6 Responder

  • Jogador | 2 semanas, 3 dias atrás

    Certamente darão um destino novo para este cidadão, pois o mesmo já está ficando mais popular e famoso do que muitas subcelebridades prepotentes e vaidosas de nossa cidade... :smirk:

    9 0 Responder

  • Pmjusticeiro | 2 semanas, 3 dias atrás

    Infelizmente essa Lei de Abuso de Autoridade, foi umas das piores leis que já se foram criadas nesse país. Porque vc trabalha, investiga, fica horas de campana e escutas telefônicas autorizadas pela justiça atrás de bandidos, até que faz a prisão. Aí a sociedade não pode saber pelos meios de comunicação quem são os bandidos e chefões das organizações criminosas da nossa cidade. Temos que ir contra e revogar essa lei, para podermos separar o joio do trigo na cidade. Tem muito bandido aí conhecido no meio policial, em festas e eventos dando uma de cidadão correto no meio de pessoas honestas. Já vi muitos desses em grandes mesas eventos e bares da cidade, onde seus amigos nem imaginam mesmo quem são eles de fato. #abaixoaleideabusoautoridade o povo precisa saber quem é bandido ou não!!!

    25 4 Responder

    Ti Bobô - 2 semanas, 2 dias atrás

    Eu, tá ok?!?!, assinei essa Lei aí, tá bem k??!?!, sem nenhum veto. Fiz vários vetos a outras Leis mas essa não precisa, eantense?!?, ponto final!! Não sou coveiro!! E daí?? Lei 13.869/2019.

    8 11

    Datena - 2 semanas, 2 dias atrás

    Sancionado por quem? Um certo presidente que toma cloroquina o dia inteiro!

    3 8

carregar mais comentários