Na noite dessa quinta-feira (14), músicos de Patos de Minas se reuniram pela primeira vez para iniciar o processo de criação da Associação dos Músicos.

O músico Ivan Rosa foi o entrevistado desta sexta-feira (15) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. A polêmica em torno da proibição de música ao vivo em bares e restaurantes da cidade foi um dos temas abordados. Ivan também falou da intenção de criar uma Associação de Músicos em Patos de Minas para defender a categoria.

Na noite dessa quinta-feira (14), músicos de Patos de Minas se reuniram pela primeira vez para iniciar o processo de criação da Associação dos Músicos. Uma comissão provisória foi formada para dar andamento no processo de criação da entidade, que vai defender os interessados da classe no município.

Com relação à polêmica em torno da proibição de música ao vivo nos bares da cidade, Ivan explicou que o problema está sendo resolvido e que os músicos vão poder voltar a se apresentar nas noites de Patos de Minas. Confira a íntegra da entrevista.