Itália registra 627 novas mortes por coronavírus em um dia; total chega a 4.032

A Itália havia registrado um máximo de mortes em um dia de 475

publicado em 20/03/2020,


 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O número de mortos pela pandemia de coronavírus na Itália saltou em 627, para um total de 4.032, disseram autoridades nesta sexta-feira, uma alta de 18,4%, no maior crescimento em termos absolutos em um dia desde o início dos contágios há um mês atrás.

Na quinta-feira, a Itália ultrapassou a China como o país a registrar mais vítimas fatais devido ao vírus, que é altamente contagioso vírus.

Até esta sexta-feira, a Itália havia registrado um máximo de mortes em um dia de 475. Na China, onde a velocidade de contágio já foi significativamente reduzida, o número nunca chegou a ultrapassar 150.

O número total de casos de coronavírus na Itália cresceu para 47.021, de um total de 41.035 anteriormente, uma expansão de 14,6%, segundo a Agência de Proteção Civil.

A região da Lombardia, ao norte do país, segue em situação crítica, com 2.549 mortes e 22.264 casos.

Dos infectados pelo país, 5.129 haviam se recuperado totalmente até esta sexta-feira, contra 4.440 na véspera. Havia ainda 2.655 pessoas sob cuidados intensivos, contra 2.498 antes.

Postado em 20/03/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jr recife | 1 semana, 6 dias atrás

    SITUAÇÃO COMPLICADÍSSIMA.NÃO PODEMOS NUNCA SUBESTIMAR. NÃO SEI ONDE NOSSO "PRESIDENTE" ESTÁ COM A CABEÇA,QUANDO DIZ QUE CORONAVÍRUS MÃO PASSA DE UMA GRIPEZINHA .NÃO SEI EM QUE ESTATÍSTICAS ELE ESTÁ SE BASEANDO PARA FALAR TAMANHA ASNEIRA,ELE SEMPRE TEM DITO MUITAS,MAS ESTA É A PIOR DELAS. .

    9 4 Responder