Treino URT - Foto: Ilustração/Arquivo Patos Hoje.

Uma tarde para o torcedor da URT esquecer. O Trovão Azul foi à cidade de Tombos e acabou sendo goleada por quatro a zero pelo Tombense. Quando a partida ainda estava dois a zero para os donos da casa, a equipe celeste perdeu um pênalti e acabou se complicando de vez.

Os primeiros minutos de jogo já demonstravam que não seria um jogo fácil. Aos 10 minutos, Neguete foi obrigado a fazer uma grande defesa. Aos 20 minutos, o Tombense balançou as redes com Marquinhos. Três minutos depois, Rubens fez mais um, mas estava impedido. No finalzinho do primeiro tempo, o atacante matou no peito e fuzilou o goleiro Neguete, ampliando para o tombense aos 47 minutos.

A URT voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, com Maranhão no lugar de Pitbul. Logo aos 5 minutos, Roni foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Kesley foi para a cobrança, mas bateu mal e o goleiro Felipe fez a defesa. Na sequência do lance, o Tombense foi para o ataque e marcou o terceiro com Marquinhos.

A partir daí, o time da URT se desorganizou em campo e o Tombense voltou a crescer e a dominar as ações. O time tocava a bola e fazia o tempo passar. A torcida chegou a ensaiar um olé. Aos 43 minutos, Gabriel Lima aproveitou a sobra na entrada da área e definiu a goleada. Final Tombense 4 URT zero.