Irreconhecível em campo, URT é goleada por 4 a 0 pelo Tombense em partida para esquecer

Quando a partida ainda estava dois a zero para os donos da casa, a equipe celeste perdeu um pênalti.

publicado em 15/02/2020, por Maurício Rocha


Treino URT - Foto: Ilustração/Arquivo Patos Hoje.

Uma tarde para o torcedor da URT esquecer. O Trovão Azul foi à cidade de Tombos e acabou sendo goleada por quatro a zero pelo Tombense. Quando a partida ainda estava dois a zero para os donos da casa, a equipe celeste perdeu um pênalti e acabou se complicando de vez.

Os primeiros minutos de jogo já demonstravam que não seria um jogo fácil. Aos 10 minutos, Neguete foi obrigado a fazer uma grande defesa. Aos 20 minutos, o Tombense balançou as redes com Marquinhos. Três minutos depois, Rubens fez mais um, mas estava impedido. No finalzinho do primeiro tempo, o atacante matou no peito e fuzilou o goleiro Neguete, ampliando para o tombense aos 47 minutos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A URT voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, com Maranhão no lugar de Pitbul. Logo aos 5 minutos, Roni foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Kesley foi para a cobrança, mas bateu mal e o goleiro Felipe fez a defesa. Na sequência do lance, o Tombense foi para o ataque e marcou o terceiro com Marquinhos.

A partir daí, o time da URT se desorganizou em campo e o Tombense voltou a crescer e a dominar as ações. O time tocava a bola e fazia o tempo passar. A torcida chegou a ensaiar um olé. Aos 43 minutos, Gabriel Lima aproveitou a sobra na entrada da área e definiu a goleada. Final Tombense 4 URT zero.

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/02/2020
Compartilhe:

51 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Torcedor da URT | 4 meses, 3 semanas atrás

    Viaja na quarta - feira a noite, chega na quinta e fica no hotel até o dia do jogo. Só na engorda. Ademir, você precisa tomar atitude e parar de escalar seus BONEQUINHOS de estimação. Tome atitude de técnico e não MANDANTE da URT . Ou tome rumo e volte prá sua terra. Bola murcha.

    1 1 Responder

  • Cléber | 4 meses, 3 semanas atrás

    URT está de brincadeira? Tomar 4 da Tombense? Até o Uberlândia passou no saldo. Isso vai fazer diferença lá na frente. Bora lutar pra ficar na primeira divisão porque depois dessa aí é somente o que resta. Que decepção!

    2 1 Responder

  • forasteiro | 4 meses, 3 semanas atrás

    Foi o pênalti perdido e dois gol defensável que o goleiro tomou....Zagueiro toma um chapéu daquele poder largar..

    2 1 Responder

  • Julio Cesar | 4 meses, 3 semanas atrás

    Vou Falar esse time vai ser rebaixado, a mídia ficam protegendo não tem coragem de falar a verdade time e fraco vai perder quarta, e depois perde para i vila!!

    4 3 Responder

  • Duran | 4 meses, 3 semanas atrás

    Si não tivesse perdido o penalti o placar serio outro .seria 4x1 rereee

    2 2 Responder

  • Paulo | 4 meses, 3 semanas atrás

    Bom pra torcedor ficar perdendo tempo com futebol, pura enganação. Quem ganha? Dirigente. Os tolos pagam ingressos chuva sol no lombo

    2 1 Responder

  • Sapão | 4 meses, 3 semanas atrás

    A verdade seja dita, TODA ARROGÂNCIA SERÁ CASTIGADA, esse treinador da URT, desprezou uma partida amistosa com o MAMORÉ, achando que estava em outro patamar kkkkkk. Olha no que deu, vai levar 3 derrotas seguidas. E outra time da URT, sem comando, sem técnica, time não marca treinador ultrapassado, 11 jogadores correndo atrás da bola sem objetivo. Na hora do pênalti 4 jogadores pegaram a bola para bater, isto mostra que não tem comando. Todo time tem que ter um batedor oficial e treinar todos os dias, aí qualquer pegou a bola, rebolou para um, rebolou para o outro e atrasou para o goleiro.

    14 4 Responder

    EMS - 4 meses, 3 semanas atrás

    Uai Sr. Sapão!! Estamos sim em outro patamar!!! Aqui é primeira divisão!!!! Vocês girinos estão na segunda, por misericórdia, devemos ressaltar!!!!! Aqui é TRUVÃO!!!!

    2 4

  • Que fase | 4 meses, 3 semanas atrás

    A manchete deveria ser TOMBENSE TOMBA O TOMBADO URT.

    9 3 Responder

  • Duja | 4 meses, 3 semanas atrás

    Estão falando da má partida do URT, mas não citaram sobre a extrama superioridade do Tombense que é um dos melhores times de Minas e com uma estrutura muitíssimo superior. A minha manchete seria: TOMBENSE FEZ SEU DEVER DE CASA"!

    4 3 Responder

  • Sapererê | 4 meses, 3 semanas atrás

    Irreconhecível? Não né. Essa é a verdadeira urtinha, estávamos todos no brejo sentindo falta dela...kkk...bem vinda de volta à realidade, que pode ainda ser pior, esperem e verão...kkk

    11 8 Responder

carregar mais comentários