Foram encontradas 13 barras de chocolates.

Duas adolescentes de 15 anos foram conduzidas para a delegacia na tarde desta quinta-feira (03) após furtarem barras de chocolate em um hipermercado em Patos de Minas. Elas foram flagradas pelos trabalhadores do local que as seguraram até a chegada da Polícia Militar. Com elas, foram encontradas 13 barras de chocolates. As duas foram apreendidas juntamente com os materiais.

O furto aconteceu por volta de 13h30 em um hipermercado localizado no Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Carlos Henrique, as duas irmãs de 15 anos entraram no estabelecimento e, enquanto uma passou no caixa para pagar por algumas mercadorias, a outra colocou chocolates entre as roupas e passou despercebida por trás da irmã.

A funcionária do caixa percebeu a ação e acionou os seguranças que as seguraram. A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, se deparou com as adolescentes com os chocolates em meio às roupas. Em conversa com elas, as duas disseram que usaram a estratégia de uma pagar e a outra tentar passar despercebida por trás, mas não deu certo. Elas ainda disseram que nunca haviam furtado antes.

As duas, que são irmãs por parte de pai, foram apreendidas e conduzidas para a delegacia onde aguardam as próximas providências. Os 13 chocolates foram recuperados e serão devolvidos ao hipermercado. Esse mesmo hipermercado já foi alvo desse mesmo crime diversas vezes. Recentemente, um homem de 39 anos foi preso por furtar uma garrafa de destilado e um pote de amendoins no local. Na mesma hora, um morador de rua também foi preso também por furto de uma barra de chocolate.