A porta de vidro foi quebrada pelos criminosos

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar de Lagoa Grande acusados de participarem do arrombamento de uma loja de caça e pesca e do furto de armas de airsoft. Duas pistolas e uma espingarda foram recuperadas. A ação dos criminosos foi filmada por câmeras de segurança.

O crime aconteceu durante a madrugada deste sábado (03). Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher entraram na loja na cidade de Lagoa Grande. Eles estavam com os rostos cobertos com panos e camisas. O barulho chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Pelos imagens das câmeras de segurança, os policiais militares conseguiram identificar um suspeito. Eles foram até a casa do suspeito do furto e, pela fresta da janela, visualizaram Pablo Henrique, de 21 anos, manuseando duas pistolas. O jovem foi preso em flagrante. O irmão dele, Marcos Vinícius, de 18 anos, também foi conduzido por suspeita de participação no crime.

Na casa dos dois irmãos, os policiais militares apreenderam uma pistola e duas espingardas que tinham sido furtadas da loja. Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. A Polícia Militar ainda faz buscas na tentativa de localizar os outros dois suspeitos e mais duas pistolas e uma espingarda de airsoft que também foram furtados.

Quem tiver qualquer informação que leve aos suspeitos do furto deve ligar para o 190 ou 181. As armas de airsoft são muito parecidas com armas de fogo e são usadas por criminosos para a prática de assaltos.