Marcus era carinhosamente chamado de Cuscus por amigos e alunos.

Um homem de 29 anos morreu afogado enquanto pescava com amigos na tarde deste sábado (01) no município de Patos de Minas. Ele caiu em uma represa e foi encontrado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros, que suspeita que ele tenha passado mal e se afogado.

O fato aconteceu em um fazenda na localidade de Ponto Chic. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada no local onde, segundo um amigo da vítima, ele teria desaparecido em uma represa. Os militares foram para a fazenda e iniciaram buscar para encontrar o homem de 29 anos que foi identificado como Marcus Vinícius Rosa Fonseca. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um amigo que pescava junto com Marcus disse que ouviu um barulho e quando foi ver o que era, notou que Marcus havia desaparecido.

Ele foi encontrado já sem vida pelos militares do Corpo de Bombeiros. O corpo de Marcus foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para que sejam constatadas as causas da morte. Marcus era carinhosamente chamado de Cuscus por amigos e alunos. Instrutor e mestre de capoeira, ele era muito querido por todos e esbanjava simpatia. Amigos, alunos e familiares ficaram abalados com o acidente e prestaram homenagens por meio das redes sociais de Marcus.