Dr. Jonathan Fusco CRM-MG 54353 especialista RQE 44611

O Instituto Insight promoverá uma Master Class Online e gratuita com o médico especialista Dr. Jonathan Fusco da Clínica Primordial, com o tema “Como Emagrecer Sem Cirurgia , com o uso do balão intragástrico.”

De acordo com o especialista, esse procedimento traz muitos resultados positivos para perda de peso e combate à obesidade, com eficácia e sem a necessidade de cortes ou cirurgia, de maneira simples e com acompanhamento por uma equipe completa durante todo procedimento.

Dentre os benefícios desse modelo específico de balão, o grande diferencial é a durabilidade de 12 meses, onde o paciente tem mais tempo de adequar seus hábitos alimentares e a rotina de exercícios físicos, para que, ao retirar o dispositivo, não volte a engordar.

Além de ser uma maneira natural e segura, é também uma forma saudável de perder peso, sem que a pessoa fique com fome e possa ainda combater doenças relacionadas à obesidade, adquirindo qualidade de vida e hábitos mais saudáveis.

A Master Class será realizada dia 02/04 às 18h00 em uma plataforma online, onde os interessados receberão um link para se cadastrarem e participarem do evento ao vivo, acompanhando pelo seu próprio celular, e podendo assim aprender mais e também tirar suas dúvidas sobre esse procedimento inteligente e seguro. Além disso, as pessoas que se cadastrarem terão uma condição especial de pagamento em 12 vezes sem juros com um super desconto.

A Master Class online será gratuita, mas as vagas são limitadas, disponibilizamos o link (Clique aqui) para se cadastrar para o evento e para maiores informações podem seguir o instagram @dr.jonathanfusco e @institutoinsightcoach , ou pelo telefone (34) 9 8408 3000.

Informe Publicitário