Imagem Ilustração.

O Instituto Máximo, sempre em busca de melhor atender a demanda na cidade de Patos de Mina, lança novos cursos de Pós-graduação, para alavancar o mercado em nossa região.

Os cursos são: Oncologia, Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem, Fisioterapia Respiratória e UTI, Gestão de Serviço Social e o curso de Gestão de Pessoas e Coaching.

“Esses cursos novos são sugestões da própria comunidade, que tem interesse em aprimorar seus conhecimentos nestas áreas” explica o diretor do Instituto Máximo, Augusto Antônio.

O instituto oferece diferentes maneiras de ingresso, com o melhor custo/beneficio e ensino de alta qualidade.

Os interessados ainda podem ganhar bolsa integral! Basta participar do exame de bolsas online, que acontece dia 21/01. A inscrição é gratuita e o aluno pode ganhar bolsa de até 100% do curso escolhido. Inscreva-se pelo link: http://passo1.com.br/exame_bolsas/cadastrado.php .

Conheça também, o site Educamais Brasil, que tem convênio com o Instituto Máximo e oferece bolsas de até 50% em todos os cursos presenciais, com vagas limitadas. Site para consulta de vagas, www.educamaisbrasil.com.br

Já os recém-formados que optaram pelo grupo AGT para organizar sua formatura, agora também serão contemplados com até 50% de desconto, para grupo de alunos.

Procure saber se sua empresa possui convênio com o Instituto Máximo.

Dê uma guinada na sua carreira! A CEMIL por exemplo, é parceira e acilita o acesso de seus colaboradores nos cursos do IM.

Para mais informações, ligue sem custo no 0800 942 0012 ou nos visite na Rua José de Santana, 1370.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Máximo