O Instituto Máximo oferece diversos cursos de qualificação.

Os cursos de Fisioterapia Cardio Pulmonar e UTI ( inédito na região), Fisioterapia em Traumato Ortopedia e Fisioterapia Neurologia, Enfermagem em Ginecologia e Obstetrícia, UTI geral, Urgência e Emergência, Nutrição aplicada em Uan, são os cursos já confirmados.

Existem turmas também nas cidades da região. Em João Pinheiro ( Ginecologia e Obstetrícia ) e Paracatu ( Gestão financeira ).

Ainda em abril, algumas turmas também começaram no Instituto Máximo. Segundo Augusto Antônio Feitoza da Cruz, professor, mestre em promoção da saúde e diretor do Instituto Máximo “é muito importante no mercado de trabalho o recém-formado ou que está atuando há algum tempo fazer uma pós-graduação. Assim, as chances do profissional melhorar sua colocação aumentam”, conclui.

O Instituto Máximo ainda oferece cursos de aperfeiçoamento, pois entende que só a educação pode mudar a vida das pessoas. “Este mês vamos oferecer cursos na área de Gestão de Tempo e de Knesio Taping para a comunidade, importante para aplicabilidade do seu dia a dia como profissional ou aprendizado do aluno” diz a Coordenadora Pedagógica Aline.

Para maiores informações sobre os cursos, pós-graduação, ligue 0800 942 0012 ou visite nossas redes sociais: instagram @institutomaximo @maximo.ead ou nosso site www.institutomaximo.com.br

Informe publicitário.