Centro Universitário de Patos de Minas.

Os estudantes que vão prestar o Vestibular 2020 do Unipam e que ainda não se inscreveram devem se apressar. O prazo de inscrições pela internet termina na próxima sexta-feira (08). As provas do Vestibular do Unipam vão acontecer no dia 17 de novembro, das 13h às 18h, no campus da instituição.

As inscrições serão realizadas até o dia 08 de novembro no site https://vestibular.unipam.edu.br/ . Após esse período, de 11 a 14 de novembro, a inscrição será feita na Secretaria Acadêmica do Centro Universitário de Patos de Minas, das 9h às 21h. O Processo Seletivo será constituído de uma prova de redação e de provas com questões objetivas do tipo múltipla escolha, abrangendo as matérias da Base Nacional Comum do Ensino Médio.

As provas com questões objetivas terão a seguinte distribuição: língua portuguesa e literatura 11 questões; Inglês ou Espanhol 07 questões; Geografia 07 questões; História 07 questões; Matemática 07 questões; Biologia 07 questões; Física 07 questões e Química 07 questões. O conteúdo programático está disponível em https://vestibular.unipam.edu.br/.

A redação será de natureza argumentativa, em que o candidato deverá demonstrar capacidade de expor um ponto de vista e de apresentar argumentos para sustentá-lo. A taxa de inscrição é de R$80,00. As normas e instruções necessárias sobre o Processo Seletivo encontram-se disponíveis no site https://vestibular.unipam.edu.br/