Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam.

Terminou na última terça-feira (14), o prazo de inscrições para o Vestibular 2018 do Unipam pela internet. Mas os candidatos que perderam a data ainda podem garantir participação no processo seletivo. Somente até esta sexta-feira (17), o Centro Universitário de Patos de Minas estará realizando inscrições na secretaria acadêmica, no Campus da Rua Major Gote.

No vestibular deste ano, o Centro Universitário de Patos de Minas vai disponibilizar vagas em 30 cursos de graduação. Além de Medicina e Direito, que foram os cursos mais procurados em anos anteriores, o Unipam oferece graduação também nas áreas de engenharia, ciências da saúde, ciências agrárias e licenciaturas.

Até o início da noite de ontem, mais de 7 mil candidatos já tinham garantido a inscrição no Vestibular2018 do Unipam. O prazo termina às 21h de hoje. Os interessados devem se dirigir à secretaria acadêmica do Centro Universitário, localizada na Rua Major Gote – 808 – Bairro Alto Caiçaras. O candidato que não puder ir até o Campus, pode pedir a um intermediário, sem que seja necessária procuração.

A inscrição custa R$ 80,00 e o candidato terá que indicar qual curso pretende cursar e uma segunda opção, para a qual poderá ser convocado se houver vaga. As provas e a redação serão realizadas em um único dia, no próximo domingo, 19 de novembro. Outras informações sobre o Vestibular do Unipam podem ser adquiridas no www.unipam.edu.br .