Imagem ilustração.

Esta é a última semana de inscrições gratuitas para participação da prova online que acontece nesse próximo sábado dia 21 de janeiro Às 14horas. Com questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais o Exame de Bolsas online 2017, promovido pelo Instituto Máximo, irá proporcionar mais de 1.000 bolsas de 10% a 100% de desconto para os Cursos de Pós-Graduação Presencial e EAD(Educação a Distância) da instituição.

O Exame será disponibilizada no próximo dia 21 de janeiro de 14 horas as 17:30 horas (horário de Brasília) no site www.passo1.com.br . Como o inscrito pode fazer a prova de qualquer lugar via internet, o Exame de Bolsas permite que quem reside em outra cidade possa participar e tentar alcançar descontos facilitando o acesso de todos que queiram fazer um Curso de Pós-Graduação de qualidade.

Em 2017 a instituição promove o exame para os Cursos Presenciais e a Distância o que auxilia aqueles que não possuem disponibilidade de tempo comparecer as aulas.

Serão 23 Cursos de Pós-Graduação Presencial reconhecidos pelo MEC, como:

Urgência e Emergência;

UTI Geral;

Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria;

Gestão de Pessoas e Coaching;

Gestão Empresarial;

Nutrição em UAN com ênfase em Gastronomia;

Nutrição Clínica, Esportiva com ênfase em Estética;

Fitoterapia;

Enfermagem em Ginecologia e Obstetrícia;

Saúde em Estética;

Fisioterapia Respiratória e UTI;

Fisioterapia em Neurologia;

Fisioterapia em Traumato-Ortopedia;

Administração Hospitalar;

Auditoria em Sistemas de Saúde;

Educação Infantil;

Oncologia;

Enfermagem do Trabalho;

Saúde Pública e da Família;

Análises Clínicas;

Gestão em Serviço Social;

Educação Especial Inclusiva;

Diagnósticos por Imagem;

Já os mais de 25 Cursos de Pós Graduação a Distância estão disponibilizados no site www.ilgeducacional.com.br.

Para concorrer a uma das 1.000 bolsas de estudo, os interessados deverão acessar o site www.passo1.com.br/exame_bolsas/inscricao.php , escolher o polo Patos de Minas, o Curso de seu interesse e fazer sua inscrição. Maiores informações no Instituto Máximo, localizado na Rua José de Santana n° 1370, 1° anda, ou pelos telefones 0800 942 0012 ou (34)3822-1200. O resultado oficial do Exame de Bolsas 2017 estará disponível no dia 25 de janeiro de 2017 as 16 horas no site www.institutomaximo.com.br ou na própria Instituição.