Coroação da Rainha Nacional do Milho 2019. (Foto: Arquivo Patos Hoje).

As garotas de Patos de Minas interessadas em se candidatarem ao Concurso de Rainha Nacional do Milho 2020 já podem ir se apressando. Começa nesta terça-feira (03) e vai somente até sexta-feira (06). As inscrições são gratuitas, mas as garotas devem cumprir uma série de requisitos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas para se inscrever, a candidata deverá cumprir, obrigatoriamente, os seguintes requisitos: ser solteira, sem filhos; ter entre 17 e 22 anos, completados até o dia da inscrição, mediante apresentação de documento de identidade com foto; ter Ensino Médio (2º Grau) completo ou comprovar que está cursando; gozar de boa saúde física e mental; ter reputação ilibada; comprovar que reside em Patos de Minas com os pais ou familiares; e entregar Formulário de Inscrição, devidamente preenchido, na sede da Fundação Casa da Cultura do Milho - Memorial do Milho, no Parque de Exposições de Patos de Minas.

Para saber mais sobre o concurso, as interessadas podem ligar no 34 3818-2841. A escolha da Rainha Nacional do Milho é um dos eventos mais tradicionais da Fenamilho e todos os anos movimenta os patenses.