O Sebrae-MG realiza no dia 03 de setembro em Patos de Minas a 1ª Rodada de Negócios do Alto Paranaíba. A iniciativa tem o objetivo de reunir fornecedores e compradores, proporcionando a geração de bons negócios. As pessoas interessadas em participar da Rodada de Negócios têm até esta quarta-feira (27) para se inscrever.

A 1ª Rodada de Negócios do Alto Paranaíba terá a participação de 18 empresas âncoras do setor de agronegócios, comércio, móveis planejados e de saúde de Patos de Minas, Belo Horizonte e de outras cidades do Estado. Essas empresas vão participar da rodada de negócios como compradoras de produtos e serviços.

A Rodada de Negócios é uma boa oportunidade para as empresas locais incrementarem seus negócios. Os interessados em participar da iniciativa devem se inscrever pelo telefone 0800 740 74 26 até esta quarta-feira. Outras informações podem ser obtidas também no escritório regional do Sebrae em Patos de Minas pelo telefone (34) 3821 4154.

A 1ª Rodada de Negócios do Alto Paranaíba vai acontecer no dia 03 de setembro de 13h30 às 19h30 no Paiolão do Parque de Exposições.

Autor: Maurício Rocha

Fonte: Ascom Sebrae