Inscrições para 1ª Rodada de Negócios do Alto Paranaíba terminam nesta quarta-feira

As pessoas interessadas em participar da Rodada de Negócios têm até esta quarta-feira (27) para se inscrever.

publicado em 27/08/2014, por 1


O Sebrae-MG realiza no dia 03 de setembro em Patos de Minas a 1ª Rodada de Negócios do Alto Paranaíba. A iniciativa tem o objetivo de reunir fornecedores e compradores, proporcionando a geração de bons negócios. As pessoas interessadas em participar da Rodada de Negócios têm até esta quarta-feira (27) para se inscrever.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A 1ª Rodada de Negócios do Alto Paranaíba terá a participação de 18 empresas âncoras do setor de agronegócios, comércio, móveis planejados e de saúde de Patos de Minas, Belo Horizonte e de outras cidades do Estado. Essas empresas vão participar da rodada de negócios como compradoras de produtos e serviços.

A Rodada de Negócios é uma boa oportunidade para as empresas locais incrementarem seus negócios. Os interessados em participar da iniciativa devem se inscrever pelo telefone 0800 740 74 26 até esta quarta-feira. Outras informações podem ser obtidas também no escritório regional do Sebrae em Patos de Minas pelo telefone (34) 3821 4154.

A 1ª Rodada de Negócios do Alto Paranaíba vai acontecer no dia 03 de setembro de 13h30 às 19h30 no Paiolão do Parque de Exposições.

Autor: Maurício Rocha

Fonte: Ascom Sebrae

Autor: 1 Postado em 27/08/2014
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.