A droga e o dinheiro foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (21) dois indivíduos por tráfico de drogas. Reginaldo Rodrigues, 33 anos, e Paulo Júnior Freitas, 43 anos, conhecido como “Pernambuco”, acabaram na delegacia após serem flagrados com crack e maconha.

De acordo com o Cabo Geovane, a guarnição fazia patrulhamento pela Avenida Afonso Queiroz, Bairro Sebastião Amorim, quando se deparou com Reginaldo e, ao avistar os policiais, passou a mostrar nervosismo o que levou os militares a fazerem a abordagem.

Durante as buscas, os policiais localizaram 9 pedras de crack, um tablete de maconha, uma porção de crack esfarelado e R$30,00 em dinheiro. Ele foi preso e os militares decidiram ir até um ponto de comércio de drogas na Rua Luciano Gontijo, no mesmo bairro.

Antes, ele havia sido visto saindo deste local onde Paulo estaria comercializando droga. Ao procederem uma busca em Paulo, os policiais encontraram mais 10 pedras de crack e R$100,00 em dinheiro que pode ser fruto da venda da droga.

Diante disso, eles foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais. O militar ressaltou que Paulo já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas.