Indivíduos assaltam supermercado de Carmo do Paranaíba e esquecem revólver carregado em prateleira

Os indivíduos já foram identificados.

publicado em 10/03/2019,


A arma carregada ficou para trás e foi apreendida. 

Uma cena incomum aconteceu durante um assalto cometido em um supermercado, na cidade de Carmo do Paranaíba. Enquanto praticavam a ação criminosa, os ladrões acabaram deixando um revólver calibre .32 que foi usado para cometerem o roubo para trás. A arma ficou em cima de uma das prateleiras do estabelecimento e foi encontrada pela Polícia Militar. Os bandidos levaram do local uma quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda/Broz, cor vermelha, placas HEK 2281.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O assalto ocorreu por volta das 05h30 da manhã no Supermercado UAI, situado na Rua Frei Gabriel. De acordo com a ocorrência policial, quando um dos padeiros foi até a porta do estabelecimento acabou sendo surpreendido por dois indivíduos armados. Eles usavam capuz e máscaras que escondiam partes dos rostos. Após abordarem o empregado, os ladrões entraram no estabelecimento e renderam os outros funcionários.

Dentro do supermercado, os autores reviraram o caixa e o cofre do estabelecimento. Eles levaram todos os valores que conseguiram encontrar no lugar, que somaram R$1.600,00 em dinheiro, sendo uma parte do mercado e uma pequena quantia de uma funcionária. Os ladrões também roubaram dois smartphones da marca Samsung (J5 e J4). As filmagens das câmeras de segurança gravaram o crime, mas elas não conseguiram identificar os suspeitos.

A Polícia Militar foi informada através de denuncia anônima, que um dos prováveis autores, havia sido visto próximo ao local do roubo com uma máscara branca nas mãos, e que ele se encontrava em companhia de outra pessoa que seria o outro assaltante. Após identificar os suspeitos, a PM foi até as residências dos possíveis ladrões, mas eles não foram localizados. Uma das vítimas do assalto precisou de atendimento médico, devido ao seu estado emocional após o assalto.

 A Polícia Militar continua realizando rastreamentos na tentativa de localizar os bandidos, assim como recuperar o dinheiro, os aparelhos celulares e a motocicleta levada do supermercado.

Fonte: Tô na mídia

Postado em 10/03/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cadê o Queiroz? | 2 meses, 1 semana atrás

    Mais uma vez o Carmo e suas presepadas

    4 0 Responder

  • Que babado | 2 meses, 1 semana atrás

    Essa é a primeira dupla de trapalhões, foi uma pena que ninguém viu a arma esquecida e encuadrar os dois destraidos, vai ser lamboes lá na China

    4 0 Responder

  • Junim | 2 meses, 1 semana atrás

    Com o novo decreto, deixou para ser vendida junto com arroz e feijão!

    9 7 Responder