A proprietária de uma bicicleta no Bairro Aurélio Caixeta em Patos de Minas está em busca da bicicleta que foi furtada nesta quinta-feira (31). Um indivíduo invade sorrateiramente a casa e leva a bicicleta. Imagens mostram toda a ação do criminoso.

O crime aconteceu na Rua Araguari, por volta das 12h40. As câmeras de segurança registraram toda a ação do criminoso. Primeiro, ele verifica se o portão está trancado. Ao perceber que poderia entrar, ele só espera os carros passarem.

O infrator então invade o imóvel, pega a bicicleta e foge pedalando. Só depois que a vítima percebeu o crime. A filha da proprietária da bicicleta entrou em contato com o Patos Hoje e pediu ajuda da população para encontrar a bicicleta.

Ela destacou que a mãe tem 56 anos e estava com problemas de saúde. Para melhorar as condições, ela começou a andar de bicicleta. “Ela já tinha emagrecido e estava melhor de saúde. Agora está muito triste, por ter furtado a bicicleta”, destacou.

A bicicleta é uma aro 26 da marca Mosso, branca com rosa, e está com alguns arranhões nas manentes dos freios. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontra-la pode ligar no 190.