A possibilidade é que o incêndio tenha sido criminoso.

As chamas de um incêndio possivelmente criminoso destruiu uma residência no Bairro Saltador, na noite desta terça-feira (05/02). Moradores que residem próximos ao local evitaram que algo pior acontecesse. Eles deram início ao combate às chamas, até que o Corpo de Bombeiros chegasse ao local.

O fato aconteceu na Rua Sinhana Clementina. Segundo os vizinhos, assim que notaram a fumaça que saia do telhado da casa, eles deram início a mobilização para tentar evitar que as chamas se propagassem. Utilizando mangueiras de jardim e máquina de alta pressão, os moradores foram resfriando as paredes e telhas, aguardando a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros.

Mesmo com a ação de populares e a chegada rápida dos Bombeiros a residência ficou totalmente destruída, o telhado chegou a desabar. Madeiras e outros materiais foram consumidos pelo fogo. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, ninguém estava na residência no momento do incêndio.

Na residência que era alugada morava um casal, que estavam morando na casa a pouco tempo, ainda segundo informações o casal brigava muito. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A possibilidade é que o incêndio tenha sido criminoso. A Polícia irá investigar o caso.

Fonte e fotos: PO Notícias