Um incêndio na tarde deste sábado (17) destruiu uma residência no Bairro Jardim América, em Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas praticamente tudo foi destruído no imóvel. O morador estava completamente embriagado. A suspeita é de que o botijão tenha explodido.

O incêndio foi em uma meia-água na Rua Onofre Gonçalves. De acordo com o Tenente Paulo César, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar relatando que escutaram um estrondo possivelmente da explosão do botijão antes do incêndio. O fogo consumiu geladeira, fogão e outros eletrodomésticos. O telhado veio abaixo.

No local, os policiais constataram que o morador estava completamente embriagado e não soube muito bem dizer o que pode ter acontecido. O oficial explicou que apenas a perícia técnica poderá avaliar como se iniciou o fogo. A filha do proprietário do imóvel esteve no local para avaliar todos os estragos.

O Corpo de Bombeiros usou dois caminhões para extinguir totalmente as chamas que ameaçavam os imóveis da vizinhança. A rua teve que ser interditada para o trabalho.