349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 10/06/2017
Compartilhe:

Incêndio destrói móveis e eletrodomésticos e deixa residência comprometida na Vila Garcia

O estrago só não foi maior por que os vizinhos perceberam a fumaça e controlaram as chamas antes da chegada dos bombeiros.

Móveis e eletrodomésticos foram consumidos pelas chamas.

Uma residência no bairro Vila Garcia ficou bastante danificada ao ser atingida por um incêndio na noite deste sábado (10). Móveis e eletrodomésticos foram consumidos pelas chamas. O estrago só não foi maior por que os vizinhos perceberam a fumaça e controlaram as chamas antes da chegada dos bombeiros.

Segundo o sargento Pedro do Corpo de Bombeiros não foi possível identificar as causas do incêndio e nem por onde o fogo começou, uma vez que todos os cômodos da casa foram atingidos. O quarto foi o mais prejudicado. A TV e a cama foram consumidas pelas chamas. Os outros cômodos da casa também tiveram muitos estragos.

O incêndio foi percebido pelos vizinhos por volta de 20h30 deste sábado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local, as chamas já tinham sido controladas pelos vizinhos. Preocupados com a possibilidade de haver gente na casa, eles arrombaram a porta, desligaram a energia e retiraram o botijão de gás da cozinha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, mesmo com a ação rápida, os estragos foram muitos. Além dos pertences dos moradores que foram queimados, o fogo destruiu o forro de PVC e atingiu o madeiramento do telhado. Uma vistoria mais minuciosa deverá ser feita para avaliar a estrutura do imóvel.

O Corpo de Bombeiros também acionou a Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil para ajudar a identificar as causas do incêndio. A casa pertence a um carroceiro que recolhe materiais recicláveis. Ele, a esposa e o filho não estavam em casa. Não houve feridos. Dois cavalos que estavam no fundo do quintal também não foram atingidos.

Imagens atualizado em 10/06/2017 • 25 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 10/06/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vigilante | 1 mês, 1 semana atrás

    A policia ja verificou se foi criminoso ? Dia 02/06 uma pessoa postou no face sobre a família e sobre um incidente da mesma natureza. https://m.facebook.com/groups/539582619430358?view=permalink&id=1365822806806331&comment_id=1369755013079777

    1 0 Responder

  • Na dúvida | 1 mês, 1 semana atrás

    Se não me engano, este casal da casa foi o que se acidentou no Centro com a carroça, ofereceram trabalho para o homem e ele não quis, e ela esteve presa por não pagar pensão aos filhos, que perdeu a Guarda por tentar matar? Acho que é este casal mesmo. Para mim, é só a vida cobrando o que se faz na terra. Perdeu o que conquistou a custa dos outros, e ainda vai sair por ai, fazendo campanha para arrecadar mais coisas. Até entidades beneficentes, desitiramde ajudar. Por perceberem que não adianta ajudar quem não valoriza. Fica a dica. Vão na casa de visinhos e parentes e descubram por si só.

    7 15 Responder

    vizinha - 1 mês, 1 semana atrás

    Conheço os três. Todo mundo ja ofereceu ajuda.não aceitam,pois ele não quer compromisso e ela,não gosta de trabalhar.ta criando banha de tanto ficar a toa.e fala que tem depressão. Procurem saber...

    4 8

  • Ribeiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Triste, notório que uma família humilde reside nesta casa e com o Brasil em crise se torna difícil refazer a vida e reconquistar as coisas, não sei se a casa pertence a família ou de são inquilinos, mas casas velhas deveriam passar por averiguação na estrutura física, elétrica e hidráulica para detectar possíveis problemas que poderão acarretar em desastres como este incêndio e solucionar com medidas adequadas. O patoshoje poderia procurar tal família com p intuito de obter dados necessários e expor em seu site com o intuito de angariar todo tipo de ajuda. Q Deus abençoe a esta família!

    31 4 Responder

    Ajudar - 1 mês, 1 semana atrás

    Quem quiser ajudar o telefone do Waderson é 34 9 9892 2751 . Disse que precisa de tudo, moveis, colchoes e principalmente calcados e roupas para o bebe de 03 anos.

    0 0