As chamas destruíram a Marcenaria.

Na noite desse sábado (17), quando a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Guanabara, quando avistou um estabelecimento pegando fogo. De acordo com os militares eles perceberam que o foco do incêndio estava na fiação elétrica do galpão, momento em que desativaram o fornecimento de energia para cortar os curtos-circuitos.

O proprietário e sua esposa estavam dormindo no momento do incidente, mas a PM conseguiu chamá-los e então começaram a tentar apagar o fogo. Ao perceberem que as chamas se alastravam, os militares então, agiram rapidamente e ajudaram o dono do local a retirar objetos, e acionaram o caminhão pipa pertencente à prefeitura de Carmo do Paranaíba, que conseguiu conter as chamas.

O dono da mercenária acredita que o incêndio possa ter iniciado por pedaços de madeira que ele teria queimado para fazer carvão e estima que o prejuízo gire em torno de 80 mil reais, pois maquinário, estrutura e materiais teriam sido totalmente destruídos. Entretanto, os danos poderiam ter sido maiores se os policiais não tivessem agido com rapidez.

Nenhuma casa vizinha foi afetada pelo fogo e ninguém saiu ferido.

Fonte: Tô na mídia