349669 2216 Ok
Copasa - 21-06-17
Postado em 19/06/2017
Compartilhe:

Incêndio destrói marcenaria no bairro Guanabara em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Guanabara, quando avistou o estabelecimento pegando fogo.

As chamas destruíram a Marcenaria.

Na noite desse sábado (17), quando a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Guanabara, quando avistou um estabelecimento pegando fogo. De acordo com os militares eles perceberam que o foco do incêndio estava na fiação elétrica do galpão, momento em que desativaram o fornecimento de energia para cortar os curtos-circuitos.

O proprietário e sua esposa estavam dormindo no momento do incidente, mas a PM conseguiu chamá-los e então começaram a tentar apagar o fogo. Ao perceberem que as chamas se alastravam, os militares então, agiram rapidamente e ajudaram o dono do local a retirar objetos, e acionaram o caminhão pipa pertencente à prefeitura de Carmo do Paranaíba, que conseguiu conter as chamas.

O dono da mercenária acredita que o incêndio possa ter iniciado por pedaços de madeira que ele teria queimado para fazer carvão e estima que o prejuízo gire em torno de 80 mil reais, pois maquinário, estrutura e materiais teriam sido totalmente destruídos. Entretanto, os danos poderiam ter sido maiores se os policiais não tivessem agido com rapidez.

Nenhuma casa vizinha foi afetada pelo fogo e ninguém saiu ferido.

Fonte: Tô na mídia

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 19/06/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.