Incêndio destrói casa e namorado diz que foi “presente” para a moradora em Patos de Minas

Os policiais fazem rastreamento para tentar localizar o incendiário.

publicado em 13/08/2019, por Farley Rocha


O incêndio aconteceu nesta tarde.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta terça-feira (13) para mais um combate a incêndio em residência em Patos de Minas. O fogo queimou móveis e danificou a estrutura da casa. Cães foram resgatados do imóvel que estava sem morador. O namorado da mulher que reside com o filho na edícula foi visto saindo do local minutos antes do fogo iniciar. Ao ver o que havia acontecido, a moradora entrou em desespero.

O incêndio aconteceu em uma meia-água na Rua Barão do Rio Branco, 210, Bairro Cristo Redentor, por volta das 16h50. Os bombeiros constataram que o fogo se concentrou na sala, onde provavelmente se iniciou. As chamas então se espalharam pelo imóvel danificando os móveis, roupas, as paredes e todo o forro do telhado dos outros cômodos. A proprietária da residência contou que reformou a residência recentemente e toda a fiação foi trocada.

Vizinhos é que viram a fumaça e acionaram os bombeiros para combater as chamas. Eles chegaram a arrombar o portão, para ver se podiam ajudar a extinguir as chamas. Com jatos d’água, os bombeiros apagaram o fogo e salvaram dois cãezinhos que estavam na residência. Eles inalaram bastante fumaça e ficaram meio atordoados, mas sem ferimentos.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar o que poderia ter causado as chamas. A moradora só chegou ao local por volta das 18h00. Ela havia ido buscar o filho na escola. Ao ver a situação, Isabel de Fátima Silva entrou em desespero. A Polícia Militar também compareceu ao local para registrar a ocorrência e a suspeita é de que tenha sido criminoso.

De acordo com o Cabo Héverton, o namorado de Isabel teria a encontrado logo depois de ter sido visto saindo da casa carregando um botijão e teria dito que “havia deixado um presente para ela na casa”. O policial informou que eles haviam discutido e o suspeito que já possui passagens policiais pode ter sido o causador do incêndio. Os policiais saíram em rastreamento na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.

Imagens atualizado em 13/08/2019 • 33 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 13/08/2019
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bebeth | 3 meses, 3 semanas atrás

    Anem essas mulheres separadas fim de carreira, envolve com cada seboso afffff

    1 1 Responder

  • Vigia | 3 meses, 3 semanas atrás

    Tem q tirar o filho...Fui vizinha e sei q usa drogas na frente do menino.O pai deve ser ... por deixar um filho com essa mulher

    1 0 Responder

  • ... | 3 meses, 3 semanas atrás

    Lendo os comentários, estou vendo que as pessoas estão preocupadas com a DONA do imóvel. Não perceberam que a moça que morava lá é vítima de violência doméstica? Que esse cara fdp tinha que ser preso? Os mesmo que comentam que a mulher tem culpa por se envolver com um cara assim, depois vem querer pagar de defensor de mulheres quando acontece o pior. Tenham empatia, façam doações pra moça poder começar a vida de novo. PAREM DE JULGAR AS PESSOAS CASSETE.

    31 6 Responder

    4 horas atrás - 3 meses, 3 semanas atrás

    Tá se doendo Santa...pague o prejuízo...

    2 9

  • Bebeth 3 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Lindolfo mustafa | 3 meses, 3 semanas atrás

    satanas e esse mao branca, o que o presidente tem a ver com esse demônio que colocou fogo nessa casa. como pode ser burro esse mao branca.

    2 5 Responder

    Mão branca - 3 meses, 3 semanas atrás

    Mustafá. Mas você não percebe que estou com avacalhação. Procure um psiquiatra ou volte para o Irâ.

    4 2

  • Mão branca 3 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Injuriado - 3 meses, 3 semanas atrás

    Isso aí é um desgraçado que pensa que pode controlar a vida de uma mulher se não deu certo vaza e vai procurar outra que talvez possa tolerar um vagabundo se tudo que acontece as pessoas forem metendo fogo ou matando ta difícil o problema é que um pilantra desse não consegui outra idiota pra tolerar as merdas dele

    22 0

  • Flavio | 3 meses, 3 semanas atrás

    Covardia!!! Esse ... merecia leva uns tiros na cara.

    32 2 Responder

  • Zé Pikeno | 3 meses, 3 semanas atrás

    Por que a maioria das mulheres gostam de se envolver com estas antas?

    37 12 Responder

  • O bao 3 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Pé Quente - 3 meses, 3 semanas atrás

    E sempre esse mesmo comentario que a cupada sao as mulheres tenho certeza que quem ta falando que e as mulheres faz ate pior deve agredir a esposa todos os dias.

    9 7

  • Kira | 3 meses, 3 semanas atrás

    Conheço os donos da casa, pessoas muito trabalhadoras, infelizmente hoje em dia você da duro para conquistar o que tem, aluga a casa pras pessoas e acontece isso!!!! Agora a dona da casa que não tem nada a ver com a briga do casal vai ficar como!

    42 5 Responder

    COLOSSUS - 3 meses, 3 semanas atrás

    Provavelmente vai ficar no prejuízo pois estamos no Brasil. Seria muito simples se a lei protegesse o cidadão de bem ao invés de proteger o criminoso. Nesse caso, num país sério, se o incendiário não pudesse pagar, deveria ser cobrado dos pais dele. Assim como na pensão que prevê essa situação. Agora, como a lei não vai mudar, os pais desse vagabundo deveriam se sensibilizar e mandar reformar o imóvel não é mesmo...

    12 2

carregar mais comentários