A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e colheu informações no local para auxiliar no trabalho de investigação.

Um veículo parcialmente por um incêndio criminoso na madrugada desta quinta-feira (21). O veículo estava estacionado do lado de fora de uma oficina mecânica quando foi tomado pelas chamas. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para controlar o fogo. Nesta manhã, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência no local.

Segundo os policiais que atenderam ao chamado, o Verona foi deixado na oficina para passar por reparos há mais de dois anos. Uma pessoa que não aparece nos documentos como proprietária é que teria deixado o veículo no conserto. Nessa quarta-feira, com a oficina cheia demais, o proprietário decidiu deixar o carro do lado de fora.

O veículo estava estacionado em cima do passeio, ao lado da entrada da oficina, quando foi tomado pelas chamas. Ninguém foi visto nas imediações e não há suspeito de ter provocado o fogo, mas a hipótese mais provável é que o incêndio tenha sido criminoso. O interior do veículo foi completamente consumido pelas chamas.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e colheu informações no local para auxiliar no trabalho de investigação. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar auxiliar na elucidação do caso deve ligar no 181 ou 190.