Devido ao calor, surgiram rachaduras nas paredes e queda parcial do telhado.

Um morador de Rio Paranaíba teve sua casa incendiada após um incidente na noite do último sábado (04). De acordo com as informações, por volta das 23h00, moradores acionaram os militares pelo 190 relatando que havia uma casa em chamas na Rua Capitão Franklin de Castro, próximo à AABB.

De imediato, a guarnição policial foi para o local e com a ajuda de vizinhos, o incêndio foi apagado. O fogo destruiu todo o imóvel, roupas, alimentos e documentos do morador. Devido ao calor, surgiram rachaduras nas paredes e queda parcial do telhado.

O morador disse para os policiais que a casa está sem energia elétrica e que, por este motivo, utilizava uma vela para iluminar o local. Na manhã desta segunda-feira (06), Guilherme de 48 anos falou sobre o incêndio.

Ele contou que não estava na residência no momento do incêndio e que escapou por muito pouco. O morador agora pede a ajuda da população para reconstruir a residência e comprar seus móveis, roupas e alimentos que foram consumidos pelo fogo.

No local, um rastro de destruição que impressiona quem vê. Uma parede teve que ser quebrada para que fosse possível retirar o botijão de gás de dentro da residência para não ocorrer uma explosão.

Diversas pessoas já contribuíram com o morador. As doações poderão ser entregues no próprio local, situado à Rua Capitão Franklin de Castro, 140.

Fonte: Paranaíba Agora