349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 19/05/2017
Compartilhe:

Inauguração das Barracas Universitárias leva milhares de pessoas ao Parque de Exposições

A inauguração das Barracas Universitárias na noite dessa quinta-feira (18) abriu a programação de shows da Fenamilho 2017.

O público compareceu em bom número e animação tomou conta do lugar.

A inauguração das Barracas Universitárias na noite dessa quinta-feira (18) abriu a programação de shows da Fenamilho 2017 no Parque de Exposições. O público compareceu em bom número e animação tomou conta do lugar, que promete ser um dos preferidos dos festeiros pelos próximos 10 dias.

As Barracas Universitárias são uma parceria do Sindicato dos Produtores Rurais e o Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam. A organização do espaço fica a cargo do Diretório Central dos Estudantes - DCE. São sete barracas administradas por alunos de Agronomia, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária e Zootecnia.

As barracas contam com uma ampla praça de alimentação e palco próprio para apresentações de artistas regionais. Na abertura, a dupla Lippi & Fernando foi a primeira a subir ao palco, seguida pelo cantor Lucas Biel. Os artistas animaram os festeiros e, para agitar ainda mais a noite, o DJ Felipe Marques tocou hits empolgantes.

Neste ano, o espaço conta com mais uma novidade: o “FabLab” um ambiente equipado com impressora 3D, onde pessoas se reúnem para realizar projetos de fabricação digital de maneira colaborativa, que levará ao público um pouco do trabalho realizado pelos estudantes no decorrer do ano.

O cardápio e a iluminação diferenciada são atrativos que entusiasmam ainda mais os visitantes. Além dos shows, os jogos virtuais e mecânicos e os brindes prometem divertir o público durante toda a noite.

Hoje, a banda Dead Horses abre a noite de apresentações. Em seguida, Roger & Daniel animam a plateia. Maurício Fernandes também garante a animação do público madrugada a dentro.

Imagens atualizado em 19/05/2017 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 19/05/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • JOSÉ CALIMÉRIO | 4 meses atrás

    Não precisa nem dizer que serei eu , o José Calimério quem mais vai se destacar na FENAMILHO. Ontem já dei o ar da graça no parque e a recepção foi incrível, várias pessoas vinham me cumprimentar e tirar fotos. E eu, o José Calimério sempre atencioso com meus admiradores fui muito simpático e gentil. Por isso eu serei o que mais vai se destacar na FENAMILHO

    3 8 Responder

    51 UMA BOA IDEIA - 4 meses atrás

    Vai se lascar rapaz!

    0 2

    NEGO TEI - 4 meses atrás

    e o kiko?

    0 0

  • 100% Truvão azul | 4 meses atrás

    Cuidado mulherada com a chapinha...Vai ser fenachuva...... Kkkkkkkk

    14 5 Responder

    Fernandinha - 4 meses atrás

    Sem problemas neh meninas hoje temos a fórmula mágica da progressiva ????

    8 1