Um grande público compareceu ao Parque de Exposição para a inauguração das Barracas.

Começou a Fenamilho 2015. Assim como no passado, as barracas estudantis, resgatadas este ano pelo Sindicato dos Produtores Rurais, foram inauguradas na noite dessa quinta-feira (28) e levaram centenas de pessoas ao Parque de Exposições. A enorme praça de alimentação terá uma programação exclusiva durante a Fenamilho.

As barracas estudantis estão localizadas bem na entrada do Parque de Exposições, em uma área de cerca de 10 mil metros quadrados. Uma estrutura de 2.500 metros quadrados foi montada no local. Um palco e oito barracas estudantis prometem ser o point da Fenamilho 2015. Toda a movimentação no local será administrada pelos estudantes do Unipam, como era no passado.

Na noite dessa quinta-feira, na inauguração das barracas, a animação ficou por conta das duplas sertanejas Dellis e Paulo e Kauê e Vinhal. Disposição também não falta aos alunos que vão trabalhar na festa. Aline Rosa, aluna do curso de Biologia do Unipam, usou a irreverência para chamar a atenção e se mostrou bastante entusiasmada.

O presidente do DCE do Unipam, Murilo Carvalho, informou que as barracas estudantis vão permanecer abertas a partir das 19h enquanto tiver gente no Parque de Exposições. Cada barraca montou um cardápio especial que incluem, claro as comidas típicas da nossa região, como o caldo de milho e feijão tropeiro.

Depois de quatro anos, as barracas estudantis estão de volta ao Parque de Exposições e prometem ser o point da Fenamilho 2015.

Clique Aqui para conferir a Galeria de Fotos completa!

Autor: Maurício Rocha