O motociclista foi preso e a moto removida até o depósito do Detran

Um jovem de 22 anos foi parar na Delegacia de Plantão da Polícia Civil na noite dessa sexta-feira (02) após avançar o sinal vermelho com sua motocicleta.  A infração de trânsito aconteceu bem na frente de uma viatura da Polícia Militar e o condutor não tinha habilitação, o que constitui crime de trânsito.

Segundo o sargento Faria, o entregador de sanduiches seguia pela rua Doutor Marcolino e avançou o sinal vermelho no cruzamento com a rua Amazonas. Ao perceber que a infração foi cometida bem na frente da equipe da Polícia Militar, o condutor acelerou mais ainda. Mas na fuga, ele acabou perdendo o controle e caiu ao virar na avenida Piauí.

O entregador de 22 anos sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA. Ao verificar a documentação, os policiais descobriram que o condutor era inabilitado.  Após receber atendimento médico, ele acabou sendo levado para a Delegacia. A motocicleta foi apreendida.

O sargento Faria chamou a atenção para o comportamento dos entregadores no trânsito de Patos de Minas. Ele destacou a grande quantidade de denúncias que a Polícia Militar vem recebendo principalmente do avanço de sinal. Ele disse que a Polícia Militar está reforçando a fiscalização.