Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o pai.

Um jovem de 21 anos foi parar na delegacia depois de agredir um homem após um acidente de trânsito em Patos de Minas. O jovem teria batido na traseira de outro condutor e acabou o agredindo com o macaco utilizado para a troca de pneus do veículo. Posteriormente, ele fugiu do local, mas foi encontrado próximo ao Aterro Sanitário e encaminhado para a delegacia. O jovem é inabilitado e, segundo seu pai, sofre de problemas psicológicos.

O acidente aconteceu por volta de 11h00, na Rua Doutor Marcolino esquina com a Avenida Piauí. De acordo com o Tenente Mákson, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que conduzia um GM/Corsa pela Rua Doutor Marcolino sentido Avenida JK. O homem disse aos militares que o condutor de uma Fiat/Strada havia lhe agredido depois de bater o carro na traseira do seu. Ele relatou que após a batida, o jovem de 21 anos desceu do veículo e começou a lhe agredir com um macaco.

O homem ficou ferido na cabeça e foi levado para a UPA por uma ambulância do Samu. O jovem de 21 anos, que estava com seu pai no banco do passageiro, fugiu do local, mas acabou sendo preso próximo ao Aterro Sanitário por uma viatura da Patrulha Rural da PM. Os policiais descobriram que o jovem não possui habilitação para dirigir. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o pai.

Na delegacia, o pai dele disse que o filho sofre de problemas psicológicos e que eles tinham hora marcada em uma clínica, por isso evadiram do local. O veículo deles foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran. O pai foi liberado e o jovem ainda será ouvido pelo Delegado de Plantão.