Um acidente com um caminhão de transporte de caçambas em Patos de Minas chamou a atenção. O veículo ficou completamente empinado ao tentar subir um morro. Imagens feitas no local mostram o motorista dentro da cabine. Não houve feridos e também não foram registrados grandes danos. Um vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais.

De acordo com o proprietário da empresa, o acidente aconteceu na quinta-feira (10), próximo ao local do descarte, atrás do Aterro Sanitário, a poucos quilômetros do perímetro urbano. Ele contou que o veículo transportava uma caçamba de entulho e, como o morro é muito íngreme, a caçamba se escorregou um pouco o que acabou elevando a frente do caminhão.

O empresário destacou que, apesar das imagens impressionarem, ninguém ficou ferido e também não houve danos. Ele explicou que outro veículo da empresa foi até o local e conseguiu voltar o caminhão para a posição normal. “As correntes da caçamba foram desprendidas e a frente do caminhão foi abaixada lentamente”, explicou.

E segundo o empresário, a situação não é tão incomum quanto parece. Ele informou que um caminhão de outra empresa de Patos de Minas também teve esse mesmo problema no sábado (12).