Eles também foram gravados quando entravam no veículo após mais um golpe.

A Polícia Militar está em busca de informações que possam levar até um casal que vem atuando nas cidades da região. Imagens registraram os golpistas dentro de uma agência bancária. Eles também foram gravados quando entravam no veículo após mais um golpe.

As imagens registradas nessa sexta-feira (10) mostram com nitidez os criminosos. A mulher aparentando cerca de 40 anos usava uma blusa azul e calça jeans. O comparsa também aparentando ter 40 anos usava calça jeans e camisa de cor clara. Eles estariam em Voyage da cor prata.

Em Lagoa Formosa, os estelionatários se passaram por agentes de saúde. Eles foram até a casa de um idoso e informaram que precisavam de seus dados para aumentar o valor da aposentadoria. O morador com mais de 80 anos entregou um envelope com cartão e senha e só depois percebeu que o cartão havia sido trocado. Os bandidos foram até o banco e não só sacaram os R$1.500,00 que havia na conta, como fizeram um financiamento no valor de R$3.600,00.

De acordo com o Capitão Marco Aurélio, os golpistas atuaram em Patos de Minas, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba e São Gotardo. O oficial orientou as pessoas não entregarem cartões, senhas a nenhum desconhecido, mesmo que esse desconhecido fale que é funcionário do Banco, Prefeitura ou do Estado.

As pessoas ainda devem desconfiar de tudo e de todos, principalmente quando o assunto é relacionado a finanças. O policial também pediu às pessoas que, se forem abordados por esses meliantes, que tentem acionar a Polícia para que se possa verificar a situação de forma imediata. Quem souber de qualquer informação que leve aos criminosos pode ligar no 190.

Autor: Farley Rocha