Imagens mostram assaltantes armados agredindo pessoas e roubando dinheiro em comércio

As câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação dos criminosos.

publicado em 12/07/2019, por Maurício Rocha


A ação de dois assaltantes no início da noite dessa quinta-feira (11) no bairro Alto da Colina causou indignação. Além de roubar o dinheiro do caixa, os criminosos agrediram o proprietário do Supermercado e levaram também pertences de clientes que estavam no local. As câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação dos criminosos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os criminosos chegaram ao Supermercado Santa Rita pouco depois das 18 horas. Um deles estava armado com um revólver e rendeu as pessoas que estavam no local. Com a arma apontada, ele fazia ameaças e exigia dinheiro. O segundo assaltante abriu uma mochila e obrigou que o dinheiro do caixa fosse entregue.

Pelas imagens é possível perceber a agressividade dos assaltantes. O proprietário do Supermercado é atingido por socos de pelo menos dois homens. Um homem que está próximo ao caixa é revistado duas vezes. O criminoso que fazia a coleta despejou o dinheiro da gaveta do caixa dentro da mochila.

As imagens podem ajudar a identificar os assaltantes. O que está armado é moreno, magro, mede cerca de 1,75m de altura e usava uma blusa de capuz com uma caveira na frente e o número 1972 atrás. Ele parece conhecer o Supermercado e se preocupa sempre em esconder o rosto quando fica de frente para as câmeras.

O segundo assaltante é mais jovem, tem entre 18 e 22 anos, é branco e tem a sobrancelha mais grossa. Os bandidos fugiram correndo em direção ao bairro Jardim Esperança. A Polícia Militar encontrou dois capacetes escondidos no mato que divide os dois bairros que podem ter sido utilizados por eles. Quem tiver alguma informação que ajude a identificar os criminosos deve ligar para 181 ou para o 190 da Polícia Militar.

Imagens atualizado em 12/07/2019 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/07/2019
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bolsominion sim! | 1 ano, 2 meses atrás

    E viva o desarmamento!!!!!!!

    1 0 Responder

  • zeze | 1 ano, 2 meses atrás

    Lamentável. O proprietário paga impostos, gera empregos e é tratado assim. A saida para esse país é o aeroporto mais proximo.

    1 0 Responder

  • Ana | 1 ano, 2 meses atrás

    Afff tem que ser neste bairro podre desse COLINA ;

    5 21 Responder

    Ricardo - 1 ano, 2 meses atrás

    o que tem haver ,pode ser em qualquer bairro ,falta de esta armado e meter bala

    8 0

  • Os desempregados. | 1 ano, 2 meses atrás

    Puxa, estou vendo agora, que a turma do lado da quadrilha, que estão preso, esta em peso dando seus pitacos aqui nos comentários. É claro perderam seus empreguinhos malandros e agora estão a deriva por ai, dando palpites, atacando quem quer trabalhar e melhorar este País, e preferem o bordão deles, QUANTO PIOR MELHOR PARA OS COMUNAS. MORO NELES......

    6 3 Responder

  • Fora, Bozo! | 1 ano, 2 meses atrás

    O Bozo acabou de afundar o Brasil. Não fez nada em 7 meses de governo. Só palhaçada.



    18 38 Responder

    Zé Pikeno - 1 ano, 2 meses atrás

    Vou chamar a Vovó Mafalda pra vc.

    6 1

    Debochador - 1 ano, 2 meses atrás

    Esses aprendizes de Bozo não sabem pesquisar os números do IBGE para ver a diferença dos governos do PT com os demais e ficam jogando a culpa da incompetência do governo atual no PT. O Presidente que sua maior obra em 7 meses de governo foi acabar com a tomado de 3 pinos, que acredita na terra plana, que florestas são desnecessária, que não existe poluição, que pode fazer guerra contra a China e Rússia para agradar o Trump, que seu filho que só pensa em armas, adora um velho doido que mora na Virgínia, que ama um coronel torturador, pode ser embaixador ou Chanceler Brasileiro é de doer. PESQUISEM OS NÚMEROS DO GOVERNO PETISTAS NO IBGE PARA DEPOIS ABRIR SUA BOCA CATIVA.

    1 8

  • J.e | 1 ano, 2 meses atrás

    Um deles e o gabriel da rua entre a rua dos cedros e a avenida das paineiras ele mora do lado esquerdo a primeira casa de cima pra baixo.... ele fica i ai pagando de bichao que nois do j.e nao admite falhas nao roubar do lado da biqueira e foda reage chaparral que isso em que bandido que voce e uai

    32 1 Responder

  • Júnior | 1 ano, 2 meses atrás

    Pessoal de boa .se tiver alguma chance reaja e manda umss desgraça dessas pro inferno.

    15 1 Responder

    Papo reto - 1 ano, 2 meses atrás

    Tem que mandar e todos sem do, pelo vídeo da para perceber que estes vermes não pode viver no meio da humanidade , colo do cão e pouco para estes vermes !

    7 0

  • Direitos humanos e desarmamento | 1 ano, 2 meses atrás

    Eu acho que todos os assaltantes deveriam levar com eles alguém dos direitos humanos, vai que um dono do comércio está armado e mete fogo no coitado do assaltante que vítima da sociedade... nunca quis estudar nem trabalhar, daí quem trabalha tem que ajudar esse tipo de gente.

    31 9 Responder

  • Cadê o Queiroz? | 1 ano, 2 meses atrás

    Cadê a segurança que a Turma do Bozo falou que iria ter a partir de 1 de janeiro? Só dá piorando tudo, inclusive o desemprego aumentando.

    11 31 Responder

    Kkk vida lula - 1 ano, 2 meses atrás

    Bom é o "Lula livre " que até isso nos pagamos para aquele tanto de gente atoa que vive de bolsa família fica acampado lá... é vc otário vendendo a janta para comprar o almoço... pobre... custando a pagar as contas kkkkk

    4 5

    George - 1 ano, 2 meses atrás

    O grande problema deste País e pessoas como vc, que certamente perdeu uma boquinha que tinha de empreguinho da turma e quadrilha passada, ficam com estas cobranças sem noção do que esta escrevendo. Isto que esta acontecendo é herença dos seus amigos do passado, que o novo presidente só precisa de tempo para acabar com vcs. pois vão ter que trabalhar, pois as bocas malandras acabaram cara....vá ter que trabalhar ou já viu né.

    9 4

  • Pinóquio | 1 ano, 2 meses atrás

    Uai, mas a gente sempre vê os comandantes de Patos de Minas mostrando planilhas de estatísticas falando que a segurança pública está nota 10 e cada dia melhorando mais. Essas filmagens devem ser de outra cidade ou não?



    34 10 Responder

    Luizin - 1 ano, 2 meses atrás

    Viaturas vigiando loterias e bancos...no centro e mediação central...o resto da cidade e cada um por si....tem que armar sociedade..e mandar chumbo nos vadios.

    3 0

  • Debochador | 1 ano, 2 meses atrás

    Na atual conjuntura política do Brasil, a tendência é aumentar os assaltos, porque eles já não trabalham e a dificuldade de terem sucesso nos assaltos diminui, aí eles aumentam o número de assaltos. Realmente vamos passar por um período de pós guerra no nosso país. Todos estão sujeito ao assalto, se fossem pelo menos os eleitores do atual governo seria melhor.

    10 12 Responder

  • Anonimo | 1 ano, 2 meses atrás

    Brasil, país de vergonha. Parabéns aos nossos governantes, A bandidagem já começa la em Brasília. O que adianta prende mais depois já estão nas ruas roubando e matando...

    14 1 Responder

  • Sangue no olho | 1 ano, 2 meses atrás

    Boa hora do comerciante esta com uma automática na cintura e calmamente ir puxando o gatilho.Iria ser aquela festa.

    73 3 Responder

    Anônimo - 1 ano, 2 meses atrás

    Ia ser uma festa mesmo o comerciante acertar os bandidos e os clientes (que poderia ser sua mãe no fundo do mercado).

    6 26

    Andrade fantoche 13 - 1 ano, 2 meses atrás

    Mas o que é isso? Mas o que é isso daqui? ( leia-se na voz da Maria do Rosário)

    14 2

    J.e - 1 ano, 2 meses atrás

    Certinho sangue no olho devia fazer isso memo pq esses aviaozin ta di mais

    3 0

  • Lagoense Feliz | 1 ano, 2 meses atrás

    Na minha modesta opinião, as polícias civil e militar deveriam se unir e buscarem estes dois covardes estejam onde estiverem e mostrar a cara deles para a sociedade Patense. Infelizmente caso estes dois COVARDES sejam presos serão levados para a Audiência de custódia e correm o risco de saírem livres pela porta da frente do fórum. O juiz da vara criminal Patense tinha que assistir este vídeo, para vê como os bandidos patenses estão tratando os trabalhadores. Pior que a maioria são reecidentes no crime , pois sabem que ficaram impunes. Jsf

    45 3 Responder

  • Acorda Brasil | 1 ano, 2 meses atrás

    Graças aos direitos humanos os marginais estão nadando de braçada!



    50 4 Responder

  • Mão branca | 1 ano, 2 meses atrás

    São comparsas do bozo, esse país vai acabar de virar um caos. O bôzo é lobo vestido em pele de cordeiro, finge que ora a Deus mas é belzebu que atua com ele, faz até lavagem cerebral em seus seguidores.

    5 26 Responder

    Magyver - 1 ano, 2 meses atrás

    Não fale asneiras, pelo amor de Deus.

    12 4

  • Justo | 1 ano, 2 meses atrás

    Eu falo e sempre sou criticado, mas kd as pessoas de bem desse bairro? PelamordeDeus, explodam esse Colina e adjacências, a população de Patos agradece! Ôoo favelinha problemática essa.

    1 23 Responder

  • Trem bala | 1 ano, 2 meses atrás

    J.E é o setor de assaltante agora ?

    5 2 Responder

  • Ingrid | 1 ano, 2 meses atrás

    É revoltante ver isso...pessoas do bem trabalhando sendo reféns de malandros que vivem pra fazer isso! Desmotivante...infelizmente não vejo recurso ao nosso país!

    32 0 Responder

  • Ana D. | 1 ano, 2 meses atrás

    Quanta maldade, sinceramente pessoas que defendem marginais com argumentos que eles tem familias, deveriam presenciar uma cena tão triste e violenta quanto essa. Gente que rouba existe em qualquer classe, mas esses marginais são crueis, agredir a um Sr cujo já estava presenciando diante dos seus olhos dois malandros, preguiçosos, maldosos e vagabundos lhe tomar seu dinheiro, e ainda ser agredido por socos... Sinceramente, desejo do fundo do meu coração que esse tipo de pessoa seja severamente punido, eles não tem coração, não tem um pingo de amor, são consumidos pela maldade. Não adianta culpar o sistema, esses bandidos tem tempo de arquitetar um assalta escondendo minunciosamente seus rostos, tem a frieza de agredir um Sr mas não tem coragem de agir com dignidade e procurar um serviço, um sustento honesto.. Espero que essas pessoas que foram vitimas desses marginais não tenha sequelas emocionais, e que Deus dê a eles o que lhe foi tomado.



    27 1 Responder

  • indignação | 1 ano, 2 meses atrás

    infelizmente estes... tem a cara de pau de assaltar e maltratar um senhor de idade , mas pegar no serviço que e bom eles não tem . queria ver se eles iriam aceitar bater nos pais deles ... vão trabalhar ...

    41 0 Responder

  • Eu | 1 ano, 2 meses atrás

    Bandido solto - Gera violência. Bandido preso - Gera despesas. Bandido morto - Gera paz!

    137 7 Responder

    Injuriado - 1 ano, 2 meses atrás

    Isso mesmo se eu fosse um comerciante desse eu estava sempre armado mete bala é legitima defesa manda pro inferno logo e acaba com isso

    9 0

  • Justiceiro | 1 ano, 2 meses atrás

    Duas raça que tinha que ser estinta da terra e o tal do assaltante e o traficante.

    89 2 Responder

  • pp | 1 ano, 2 meses atrás

    o porte de armas é para ser usado nessas horas, defender o patrimonio desses bandidos safados, e ladrão pé de chinelo não sabiam nem o que tavam fazendo. safados

    76 2 Responder

    Correção - 1 ano, 2 meses atrás

    Amigo PORTE DE ARMA NÃO, O QUE FOI BARRADO É O POSSE DE ARMA, AONDE A PESSOA NÃO PODERIA ESTAR ARMADO NA RUA, E SIM DENTRO DE SUA CASA OU COMÉRCIOS.... ETC...

    3 0

carregar mais comentários