A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender um criminoso que assaltou um supermercado na manhã desta terça-feira (25) no bairro Lagoinha. O sistema de videomonitoramento do comércio registrou toda a ação do bandido, que não demonstrou nenhuma preocupação ou receio de cometer o crime.

O assalto aconteceu por volta de 9h00 da manhã desta terça-feira (25). A movimentação na rua Idelfonso Bernardes e no próprio supermercado era intensa, mas esses fatores não intimidaram o criminoso. Com o rosto coberto por um capacete azul, ele entra calmamente na loja, como se fosse um cliente.

Ao se aproximar do caixa, o criminoso saca de um revólver que estava na cintura e anuncia o assalto. A atendente do caixa é rendida e obriga a entregar todo o dinheiro que estava na gaveta. Na ânsia de levar o dinheiro no bolso, algumas notas caem ao chão, mas ele não se abaixa para pegar.

A ação dura apenas alguns segundos. Ao pegar o dinheiro, o assaltante vai embora pela mesma porta que entrou. A suspeita é de que um comparsa o aguardava em uma motocicleta nas imediações do local do crime. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o assaltante.

As imagens mostram que ele é um homem branco, magro e de estatura mediana. No momento do crime, o assaltante usava uma blusa cinza com detalhes em branco e vermelho e calça jeans. Quem tiver qualquer informação que ajude a identificar o assaltante deve ligar para o 190 ou para o 181.