Imagens mostram assaltante rendendo atendente e levando dinheiro de supermercado

O assalto aconteceu por volta de 9h00 da manhã desta terça-feira (25).

publicado em 25/06/2019, por Maurício Rocha


A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender um criminoso que assaltou um supermercado na manhã desta terça-feira (25) no bairro Lagoinha. O sistema de videomonitoramento do comércio registrou toda a ação do bandido, que não demonstrou nenhuma preocupação ou receio de cometer o crime.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O assalto aconteceu por volta de 9h00 da manhã desta terça-feira (25). A movimentação na rua Idelfonso Bernardes e no próprio supermercado era intensa, mas esses fatores não intimidaram o criminoso. Com o rosto coberto por um capacete azul, ele entra calmamente na loja, como se fosse um cliente.

Ao se aproximar do caixa, o criminoso saca de um revólver que estava na cintura e anuncia o assalto. A atendente do caixa é rendida e obriga a entregar todo o dinheiro que estava na gaveta. Na ânsia de levar o dinheiro no bolso, algumas notas caem ao chão, mas ele não se abaixa para pegar.

A ação dura apenas alguns segundos. Ao pegar o dinheiro, o assaltante vai embora pela mesma porta que entrou. A suspeita é de que um comparsa o aguardava em uma motocicleta nas imediações do local do crime. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o assaltante.

As imagens mostram que ele é um homem branco, magro e de estatura mediana. No momento do crime, o assaltante usava uma blusa cinza com detalhes em branco e vermelho e calça jeans. Quem tiver qualquer informação que ajude a identificar o assaltante deve ligar para o 190 ou para o 181.

Autor: Maurício Rocha Postado em 25/06/2019
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • brocolis | 4 meses, 3 semanas atrás

    E as estatisticas estão dizendo que os crimes estão reduzindo... Vai entender

    1 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 4 meses, 3 semanas atrás

    o povo tá ferrado sem poder ter uma arma para defender sua casa ou seu comércio.....!!!!!!!

    6 0 Responder

  • pp | 4 meses, 3 semanas atrás

    enquanto isso os senadores e deputados proibem o povo de ter armas para se defender e a sua propriedade. bandido bom é bandido enterrado

    11 4 Responder

    goiano - 4 meses, 3 semanas atrás

    E o que uma arma ajudaria no caso em questão???? Outro detalhe, uma funcionaria de caixa de supermercado tem condições de gastar certa de Dez mil reais para adquirir uma arma?

    2 9

  • gg | 4 meses, 3 semanas atrás

    Em minha opinião, todo ladrão, bandido e caloteiro tinha que morrer !! tolerância zero pra essa praga que não vale nada !!

    8 3 Responder

  • Comerciante | 4 meses, 3 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, esse dono do supermercado tinha que ser era processado, olha o tanto que esse cidadão do bem, teve que andar a pé para ir no caixa pegar o que é de direito dele...

    7 17 Responder

    Pimba - 4 meses, 3 semanas atrás

    Cidadão de bem??? kkkkk Piada. Vai trabalhar não pra ver...

    0 1

  • Uehhhhh ??? | 4 meses, 3 semanas atrás

    Normal...para que fazer matéria com esse conteúdo? Em um país aonde a população foi desarmada, bandido recebe mais que um trabalhador para ficar preso por pouco tempo .... então isso é normal de acontecer, ahhhh é nãose esqueçam, graças ao PT, direitos humanos etc...

    21 3 Responder

  • Dwl | 4 meses, 3 semanas atrás

    Que pena . nao tervum heroi a paizana . La na hora ! Pra despacha trem atoa . vagabundo. A uma hora dessa . Tem dimposição .pra rouba .mais pra trabalhar. e me livre ! Nessas horas tinha que ter uns a paizana. Pra ir limpando isso ds terra

    5 1 Responder

  • Revoltada | 4 meses, 3 semanas atrás

    Minha revolta e que não tinha ninguém por perto,da um mata Leão e chamar o 190

    4 0 Responder

  • Cuca Beludo | 4 meses, 3 semanas atrás

    Da nada não.

    2 3 Responder

  • Eu | 4 meses, 3 semanas atrás

    Difícil!!!! Quase na hora das crianças saírem da escola Jaques Correa e pegar o coletivo que para no outro passeio da Luana... mundo perdido!!! Trabalhar não quer não né!!??? Aquela rua já é um caus... com assaltante de arma em punho????????????

    11 7 Responder

    goiano - 4 meses, 3 semanas atrás

    Crianças sair da escola as 09:00????

    7 9

carregar mais comentários