Dois criminosos assaltaram uma loja de celulares no centro de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (28). Eles chegaram ao estabelecimento de cara limpa e levaram vários celulares e cheques. De acordo com Polícia Militar, um deles estava armado com um revólver e enquanto um foi para os fundos da loja subtrair os materiais do cofre, o outro ficou na parte da frente pegando os aparelhos que estavam no mostruário. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação.

O roubo aconteceu por volta de 14h10 na Rua Agenor Maciel. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local de cara limpa e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver o apontou para as vítimas no momento do crime. Câmeras de vigilância flagraram a ação dos criminosos que não tiveram nem a preocupação de esconder os rostos. Segundo funcionários da loja, os criminosos levaram muitos aparelhos celulares, dinheiro e cheques.

Eles disseram que o prejuízo foi de aproximadamente R$50 Mil. A Polícia Militar teve acesso às câmeras de segurança que flagraram a ação dos criminosos. Um deles trajava camisa de cor laranja, calça jeans azul e um boné cinza. O outro, que estava armado, trajava camisa e boné cinza e uma calça jeans branca. Os dois são morenos. A PM já identificou os dois criminosos e segue em diligências para tentar localizá-los, prendê-los e recuperar o material roubado.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu as digitais dos criminosos que ficaram nos vidros. O perito disse que  as chances deles serem identificados em breve, é muito grande.