Imagens feitas por câmeras de segurança mostram como agem os arrombadores e ladrões durante a madrugada em Patos de Minas. Neste caso, o crime aconteceu em uma mercearia localizada na avenida Brasil. Os dois homens passam um bom tempo tentando arrombar a porta de aço do estabelecimento comercial.

Os ladrões aproveitam o tempo chuvoso e o movimento pequeno da avenida Brasil durante a madrugada para tentar entrar na mercearia. Eles permanecem atentos e, sempre que aparece um carro trafegando pela via, interrompem o serviço e se escondem para não serem flagrados. Os dois passam um bom tempo no local.

Mesmo sendo uma porta de aço, os dois homens conseguem abrir alguns centímetros, mas curiosamente, os ladrões perdem a coragem e vão embora sem levar nada. Um deles estava de bicicleta e segue em direção ao centro da cidade. O outro segue para em direção contrária.

A tentativa arrombamento só foi descoberta mais tarde, depois que dia clareou. As imagens vão ficar à disposição da Polícia para que os dois criminosos sejam identificados e responsabilizados pelo dano causado.