Imagens mostram a ação de ladrões tentando arrombar mercearia na avenida Brasil

Os dois homens passam um bom tempo tentando arrombar a porta de aço do estabelecimento comercial.

publicado em 10/02/2020, por Maurício Rocha


Imagens feitas por câmeras de segurança mostram como agem os arrombadores e ladrões durante a madrugada em Patos de Minas. Neste caso, o crime aconteceu em uma mercearia localizada na avenida Brasil. Os dois homens passam um bom tempo tentando arrombar a porta de aço do estabelecimento comercial. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
TeraByte - Especial Notícias

Os ladrões aproveitam o tempo chuvoso e o movimento pequeno da avenida Brasil durante a madrugada para tentar entrar na mercearia. Eles permanecem atentos e, sempre que aparece um carro trafegando pela via, interrompem o serviço e se escondem para não serem flagrados. Os dois passam um bom tempo no local.

Mesmo sendo uma porta de aço, os dois homens conseguem abrir alguns centímetros, mas curiosamente, os ladrões perdem a coragem e vão embora sem levar nada. Um deles estava de bicicleta e segue em direção ao centro da cidade. O outro segue para em direção contrária.

A tentativa arrombamento só foi descoberta mais tarde, depois que dia clareou. As imagens vão ficar à disposição da Polícia para que os dois criminosos sejam identificados e responsabilizados pelo dano causado.

Imagens atualizado em 10/02/2020 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/02/2020
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pesadao | 1 semana atrás

    Se a policia nun prende e ainda fika de kiki kaka sobre o caso depois que agente senta o dedo nesses rato de bairro eles ven faser o b.o do obito assim sobra trabalhos pra os dois lados da logistica no final o circulo do crime nun para mas ladrao na qebraada sem massagen.....

    2 0 Responder

  • Policial | 1 semana atrás

    Identificar atraves dessas imagens de que jeito, essas imagens ruins, mas, um empresario que deixa a empresa fechada somente com uma porta velha dessas, sem camera, sem alarmes etc.. ta muito confiante ne? Aff... :anguished:

    2 21 Responder

    Verdade - 1 semana atrás

    Policial, acho que você veio aqui pra passar vergonha né? Adivinha de onde veio as imagens cedidas???? De uma câmera tarammmmmmmmm. E outra, aposto que seu sonho era ter um comércio assim né? Ou será que você é uma das pessoas que tentou roubar e agora está com raivinha porque não levou nada? Porque se as imagens das câmeras são ruim, como você sabe que as portas são velhas?????

    20 2

  • Pirilampo | 1 semana atrás

    Tentaram ou arrombaram? Pelo texto da matéria fica dúbia a informação, não dá pra inferir nada. Pelas imagens parece que ficaram no "quase" mas pela escrita da matéria arrombaram, o crime foi cometido, não dá fazer assim gente, jornalismo deve ser mais claro e não trazer mais dúvidas.

    6 3 Responder

  • Pé de ferro | 1 semana atrás

    Tem que fazer paga mesmo,! Boa notícia para Patos de Minas será criado em Patos de Minas uma base da polícia federal éra o que faltava ;agora sim.

    2 1 Responder

  • Justiça | 1 semana atrás

    Responsabilizados de que? Nem homicídio está dando punição e cadeia. Imagina furto tentado? Vivemos em uma cidade e em um país onde a impunidade reina absoluta. Se não houver uma completa mudança na legislação penal, a tendência é que vai piorando cada vez mais, até fugir do controle,como já anda ocorrendo.

    9 0 Responder

  • Analista | 1 semana atrás

    Um ta com braço quebrado.

    8 1 Responder

  • Marcelo Resende | 1 semana atrás

    Claro , os ladrões tem tempo de sobra pra fazer isso de madrugada , pois a policia encosta a viatura num posto de gasolina e ficam ali a noite toda com a mão no saco em vez de fazer rondas principalmente nessa avenida Brasil

    36 4 Responder

  • Estatísticas | 1 semana atrás

    Mais uma ocorrência de dano, pois não existe mais furto tentado. Furto msm são outras tipificação. Eeeee maldita estatísticas que lesam os cidadãos de bem e promovem oficiais. A verdade é que vagabundo não fica preso e oficiais vão a público relatando aqueles números fantasia para se promoverem na carreira e imagem pessoal

    10 0 Responder

  • russonow | 1 semana atrás

    CAPITALISMO SELVAGEM VITIMAS DO CAPITALISMO!

    4 14 Responder