O proprietário de uma motocicleta Honda CG 150 Fan quer a ajuda da população para localizar o veículo que foi furtado na madrugada dessa quarta-feira (15) em Patos de Minas. Imagens feitas pelas câmeras do circuito interno de segurança mostram o momento em que o ladrão faz uma ligação direta e leva o veículo.

A motocicleta estava estacionada na garagem de um prédio localizado na rua Manoel Dias Pereira, no bairro Rosário em Patos de Minas. As imagens mostram o larápio dentro do condomínio. Ele se aproxima de duas motocicletas que estão estacionadas e escolher levar a Honda CG 150 Fan.

É possível ver ele agachado na frente da motocicleta fazendo uma ligação direta no veículo. O furto foi descoberto na manhã dessa quarta-feira (15). A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. O autor do furto já foi identificado, mas a motocicleta ainda não foi encontrada.

O proprietário da moto pede a colaboração da população para recuperar o veículo. Quem tiver alguma informação deve ligar para o 190 ou 181.